sendo que muitos homens hoje precisarão desses serviços para ganhar experiência sexual?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
05/02/2023 21h14
Uma sigla: ISTs .
anônima
05/02/2023 21h21
Acho que o problema está em não usar desse momento para estar com alguém ligado afetivamente.
Eu particularmente acho q seria melhor com uma namorada, ou esposa (principalmente esse).
anônima
05/02/2023 21h22
Porque ele poderia estar investido esse dinheiro com coisa melhor e mais produtivas
anônima
05/02/2023 21h56
Mulheres buscam um homem seguro, confiante, que tem esforço próprio. Voce passa uma imagem de fraco pra elas. Mas não para mim, eu não ligo, mudei minha opinião a respeito
anônima
05/02/2023 21h52
Vcs não aprende hein?
o problema é que vcs são mole,não passa confiança
anônima
11/02/2023 23h22
Porque é lago de baixo valor
eles respondem
anônimo
05/02/2023 21h18
Olha, vou te resumir sair com GP:

Vai morrer logo de cara 80 conto num motel. A meretriz geralmente é uma mulher com Q.I. bem reduzido, mas treinada para conversar com gente de alto gabarito. Mas dá para perceber as minúcias da burrice crônica daquele ser.

Você entra num quarto, ela vai logo começar a deixar seu pau o mais duro possível porque o objetivo dela é durar o menor tempo possível para poder pular para o próximo otario suficiente para pagar por uma [...]. Ela vai gritar que seu pau É ENOOORME e que, com certeza, você vai fazer ela gozar horrores. Mas a realidade é que só rola borracha de um preservativo mais fuleiro e grosso possível.

No final, você vai ficar deprimido vendo 250 reais saindo da sua carteira para nunca mais.
anônimo
05/02/2023 21h17
Vc é fracassado
05/02/2023 21h14
Inveja da concorrência
anônimo
05/02/2023 21h15
Não corcovado
06/02/2023 00h59
Soa perdedoras