Faz alguns anos que minha vida mudou, tenho trabalhado muito, estudado muito, mudando algumas formas de pensar e de agir com as pessoas, nao estava cogitando me relacionar com alguém, nao só pela minha rotina corrida mas sim pelo meu estado de espírito, nao estava pronto.
No começo do ano passado as coisas mudaram, conheci uma pessoa e em alguns meses já me vi em um relacionamento, eu então resolvi me permitir, tentei me adequar a isso, minha rotina, meu jeito, ao jeito dela, etc. Estava disposto a me dedicar, sendo sempre sincero comigo do quão era difícil, mas sem pensar no futuro, so queria viver o presente e tentar.
De uns tempos pra cá tivemos bastante problemas, ela estava descontente afirmando que eu estava dando pouca atenção a ela, de que nao demonstrava tal interesse. Expliquei varias vezes que eramos diferentes sim, minha forma de demostrar afeto era dedicar 20min da minha rotina corrida pra ir a ver, ou simplesmente no meio da correria olhar para uma maquina de ursos e lembrar dela, pois sei que ela gostava, e varias outras coisas. Como eramos diferente nesse sentido e em outros (Ela era mais extrovertida, não gostava das mesma coisas etc. ) mas eu sempre conversei que aos poucos íamos tentando adequarmos.
Em resumo, na sexta feira ela mandou mensagem dizendo o quanto estava descontente, disposta a terminar, disse que nao entendia minha rotina, meu jeito, eu disse que já tínhamos conversado antes, porém o que eu estava entregando nao era o suficiente,
disse que entendia seus motivos, então terminamos.
Hoje, depois de muitas tentativas dela de contato, ela veio em casa e demonstrou-se arrependida, disse que ia tentar, mas eu achei melhor continuar a nao me relacionar, e ser feliz na minha rotina, na minha luta, sozinho, do jeito que eu estava antes de a conhecer. O problema e que ver ela daquele jeito me destruiu, ta doendo muito, mas estou ciente de que foi o necessário, ela merece mais do que eu posso oferecer no momento.
Isso foi um desabafo