Oi gente,ontem (sabado) eu coloquei trança box braids em casa. Ja que eu não tinha muito dinheiro a minha mãe colocou pra mim,ela colocou da forma q ela sabia..
Ficou legal porém sinto muita vergonha de usar na rua,já coloquei outras vezes pra ir pra escola so que muitas pessoas ficavam me olhando e eu me sentia feia,fiquei muito insegura e resolvi tira. 2023 resolvi coloca de novo e Vou usar pra ir pra escola com a cara e coragem. Espero q dessa vez eu não me sinto insegura em usar.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
05/02/2023 21h40
amiga se estão olhando tanto é porque acharam bonita, tranças causam um certo enfrentamento nas sociedade, principalmente os racistas, se vc reparar alguem de cara feia, ignore completamente, se reconheça como linda!
05/02/2023 21h42
As pessoas vão olhar porque é algo diferente, mas às vezes pode ser impressão sua. O importante é se sentir bem
05/02/2023 22h09
deixa de besteira, anda na rua tranquila
anônimo
05/02/2023 22h13
primeira vez que mudei e deixei de sempre raspar a cabeça e coloquei tranças todo mundo ficou enchendo o saco, eu parecia um alienígena recém chegado na galáxia. Todos faziam perguntas, ficavam curiosos, e eu odeio atrair tanta atenção. Mas eu manti porque EU me sentia mais bonito assim, então o foco é como VOCÊ se sente, o resto é resto
06/02/2023 00h55
Faça isso mesmo
elas respondem
05/02/2023 21h37
Eu acho lindo
06/02/2023 01h01
Tranças sempre chamam atenção, pra quem é mais introvertido deve ser difícil. Mas eu acho esse tipo de trança linda.
anônima
05/02/2023 21h38
Você deve ficar maravilhosa usando as tranças, os olhares com certeza é de admiração, use sem se preocupar com os outros.
anônima
05/02/2023 21h39
Mostra a foto pra avaliar
anônima
05/02/2023 22h11
Faça afirmações em frente ao espelho, diga q vc é linda.
Às vezes é a sua mente q criou crenças limitantes.
anônima
11/02/2023 23h17
As pessoa sempre olham porque é diferente