Gostaria de dar um de presente, porém tem um q eu gosto mas acho ele parecido c Babalu de uva o Silver Scent intense, conhece esse? Ande sugestões de outra marca

elas perguntam
6 1
eles respondem
02/05/2017 15h30
eu n manjo mt, de vez em qnd uso esse aqui
anônimo
02/05/2017 10h43
eu utilizo lacoste, eu curto..
anônimo
02/05/2017 12h11
- Le Male
- Dior Homme Intense (esse é fera demais, mais usado em épocas de frio, e pra sair à noite)
- Armani Code (bem discreto)
- Egeo (tive um há muito tempo, e era muito bom, ganhei elogios)

Se eu lembrar de outros, eu edito.
02/05/2017 10h56
Eu sempre gostei de um perfume feminino. então fudeu kakakakakak
Isso é individual. Vc precisa saber do cara o que ele curte.
Se tu tivesse que dar um perfume pra mim e escolhesse esses de homem forte, ficaria ali no guarda roupa sem uso.
Tipo de presente difícil de dar a alguém. Faça uma sondagem com a pessoa. Imagina se ela nem gostar de perfume. Tu vai mandar malzão em um presente que queria dar com tanto carinho.
anônimo
02/05/2017 11h27
Não manjo de perfumes, e quase sempre, peço à minha mãe comprar. Estou usando o Natura, Essencial Homem. Curti pra caralho. E nem foi caro, acho que cento e poucos...

Mas gosto do Ferrari Black.
anônimo
02/05/2017 13h39
Polo red otimo
212 sexy o melhor
Le male muito muito doce deixa rastros onde passa
1 Million bom pacas
elas respondem
02/05/2017 11h22
Meu namorado usa Armani Code, é muito bom e bem discreto.
Eu tenho muita dor de cabeça com perfume, mas esse é suave. Enfim, melhor perfume da vida.