acho que seria melhor, e seriam mais respeitadas. Tá muito fácil e ngm quer assumir mulher rodada
05/02/2023 22h34
Vocês não sofreriam tanto com relacionamento e não teriam traumas e sofrimento por causa disso, e só casaria com um homem que realmente ama você pois o cara esperaria até o casamento. E também você não iria se apaixonar por um homem fdp pois não teria feito sexo com ele e iria ter a mente mais clara para julgar se é o cara ideal pra vc ou não, porque o sexo cega a pessoa. Outro benefício também é que os homens se esforçariam mais para se melhorarem e atrair as mulheres, eles iriam se desenvolver e melhorar como pessoa e outros setores de sua vida pra conseguir conquistar a mulher. E também doenças sexuais e gravidez indesejada não existiriam entre outros ai
anônimo
05/02/2023 22h33
Só mediante coerção física ou cinto de castidade com cadeado de cofre de banco para isso acontecer.
05/02/2023 22h34
Os caras iriam enlouquecer
05/02/2023 22h32
Teriam menos "acidentes"
anônimo
05/02/2023 22h39
•Difícilmente iria ter sexo casual
•Não teria prositutas
•Homens teriam que se moldar a esse novo mundo e se casar
•Teria uma diminuição drástica de mãe solteira
05/02/2023 22h36
Se todas as mulheres se absterem para ter relações sexuais somente no casamento. Isso seria bom pro Brasil. Depois falam q a igreja só atrapalha o brasil (que é verdade). Mas, desta vez isso ajudaria nosso país, iria diminuir a pobreza e a quantidade filhos. Pois casamento custa dinheiro no cartório e iria acabar com a quantidade filhos fora do casamento.
12/02/2023 00h01
Iria aumentar ainda mais o número de divórcio. Hoje em dia é em torno de uns 40%
06/02/2023 00h05
Aumentaria drasticamente o número de divórcios.
anônimo
05/02/2023 22h37
divórcios, pois se isto mudar a configuração do mundo teria de, igualmente, mudar, e drasticamente. Todos são banhados de informações sobre a existência do bom e do melhor e já sem se guardar as mulheres e homens cancelam suas relações pois nunca se sentem satisfeitos e estão sempre buscando o que acham ser melhor por ai. Imagine agora a mulher esperando até o casamento e recebendo alguém que nunca a faz gozar? ela realmente iria querer passar a vida com este cara? Acho que ela pensaria sempre na possibilidade de um parceiro que a fizesse, como hoje já pensam ainda sem se guardar e podendo ter diversas experiencias
12/02/2023 00h03
Ela irá criar um laço de alma apenas com o esposo dela partindo do pressuposto que o esposo dela também tivesse se guardado, e o relacionamento seria muito melhor em todos os sentidos pelo fato se não carregar a energia de outra pessoa com você, seria o relacionamento ideal para quem não quer se separar e constituir família que é a corrente espiritual mais forte que existe
anônimo
11/02/2023 23h59
broderagem
anônimo
12/02/2023 00h00
seria como eram nossos avos, todo mundo casava ( no papel) e durava mais a relacao
05/02/2023 23h22
Seria muito bom
05/02/2023 23h15
Apocalipse teria acontecido
anônimo
05/02/2023 23h10
Todas casariam, a mulher q se casa antes pra ter sexo é a mulher mais cara q tem. Pq casar é preciso ter um bom emprego e casa no mínimo. Provavelmente a mulher sairia ganhando casa, carro e um provedor.
05/02/2023 23h09
Puta é a profissão mais antiga desse planeta.
05/02/2023 23h09
Dificil dizer,há um monte de possibilidades para essa alternativa
anônimo
05/02/2023 23h08
Aconteceriam muitos casamentos só para transarem.
05/02/2023 22h59
Iria ser igual anos 80/90 essa geração que se perdeu
05/02/2023 22h34
Impossível.
05/02/2023 22h33
Ia ter muitas virgens, muitos casamentos e muitos divórcios.
elas respondem
anônima
05/02/2023 22h44
Claro estou apta para isso eu pratico o celibato.

Mano os comentários dos Homens foram os melhores que vergonha cara, depois falam que Homen não presta.
anônima
05/02/2023 23h08
Tudo é um talvez.mas...
1.Existiriam mais casamento
2.Menos crianças sem pai
3.menos mães solteiras
4.valorização da família.
5.talvez menos abortos ou até estupros.
6.menos mães adolescentes...
05/02/2023 22h34
estou me guardando para o casamento
05/02/2023 22h59
Aconteceria o acontecia no passado
o homem iria namorar, noivar casar no cartorio
anônima
05/02/2023 22h33
O número de estupros quadruplicaria.
anônima
05/02/2023 22h32
Em parte seria ótimo e em parte seria uma merda. O ideal é que não façamos sexo ou nos envolvermos em casamento.
anônima
12/02/2023 00h00
Eventualmente um homem que só quer comer iria enrolar uma rapariga só para casar com ela por querer sexo.
anônima
11/02/2023 23h57
Seria ótimo
11/02/2023 23h59
faço isso ate hoje.
maw
11/02/2023 23h59
Você não teria nascido.
anônima
12/02/2023 00h01
O mundo não estaria do jeito que está,os homens tratando as mulheres como qualquer uma porque a maioria não anda se dando valor.
12/02/2023 00h01
Ia ser a fresca enjoada é assim mesmo que homem fala e ainda mais chuta a mulher fala que tá fazendo cu doce que vai ficar pra titia ficar segurando a preciosidade dela e ainda mais ofender a mulher ao extremo .
Eu falei isso pô que eu precesssiava tudo isso então eu acabei ficando doente pô causa da humilhação desse homem não sabe esperar não tem paciência não imagina vc escuta a fresca enjoada chata antiquada era assim que eu escutava tudo .
anônima
05/02/2023 22h30
Ia dar muito ruim
Muitos divórcios
06/02/2023 00h13
Os homens teriam mais trabalho pra conquistar, e menos mulheres iam sofrer pq deu o buraco e depois o macho foi embora.
anônima
06/02/2023 00h10
Eu já me guardo e n abro mão disso. Eu sempre quis isso, podem até falar q tô sonhando, mas vou me manter firme no propósito de minha vida. Acho q se todas fizessem isso, nem todas seriam realizadas, pois entendo que cada uma quer uma coisa. Sobre a questão de serem mais valorizadas ou não, até concordo que poderia sim aumentar o "valor", mas sinceramente, se n for um homem de vdd e que valorize, a mulher pode ser a mais casta q ele n vai prestar. Digo isso por experiência própria.