É mais bonito quando uma mulher está vestida casualmente, pouquíssima maquiagem, como se já acordasse linda, ou quando ela está super produzida, de vestido e salto e muito maquiada?
Digamos que vc veja duas mulheres, uma ao lado da outra, muito parecidas e ambas muito lindas, qual das duas é mais atraente: a singela ou a mulher fatal?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
02/05/2017 12h17
Ambas têm seu mérito (mérito? Seria mais sorte na loteria genética mesmo). Apesar de que no dia a dia, prefiro a beleza natural. Nada melhor do que acordar ao lado da pessoa e ela não precisar fazer nada pra mostrar a beleza que tem.
anônimo
02/05/2017 12h20
1° opção disparado!
02/05/2017 12h21
Sem ibagens fica difícil. Eu acho q a "fatal" kkk
anônimo
02/05/2017 12h27
Ao natural, sempre.
anônimo
02/05/2017 12h37
Pra mim o natural é sempre melhor... e quando tá gozando, melhor ainda.
anônimo
02/05/2017 12h42
Põe na tela que eu decido.
Hehe
Mas prefiro ao natural.
02/05/2017 13h23
Natural , melhor não há .
anônimo
02/05/2017 13h30
Natural.
03/05/2017 16h25
beleza natural com certeza, ainda mais pela manha semi nua entre lençois, com meio feixe de sol entrando pela janela... PERFEITO
anônimo
03/05/2017 17h51
natural
03/05/2017 20h49
Tem que ser natural, já fica sempre linda, não precisa ser nada exagerado.
elas respondem
03/05/2017 17h49
Ah, mas se for pra imaginar essa imagem utópica, claro que vão achar a "natural" mais atraente porque é utopia, a gente já imagina aquele coisa, nossa, natural, lindo... o que na realidade é difícil, talvez pra qualquer uma, acordar bonita de manhã.
02/05/2017 12h37
Vou observar... Estou um pouco surpresa com a resposta dos homens... É bom saber que uma mulher de beleza singela — como você mesma citou — é tão atraente para eles. Sempre achei que a mulheraça de batom vermelho e decote estilo Viúva Negra era quem dominava o coração deles.
02/05/2017 12h21
Quando minha amiga quer falar q o cara é viado na frente dele sem q ele perceba ela chama de singelo kkkkkkkkkkk.

Não sou homem mas vou responder, a sem make é melhor, se tu é bonita ao natural vai super produzir pra q??? Sem falar q quando tirar todo o reboco e tu acordar do lado dela de manhã não vão haver grandes surpresas.

Reserva a maquiagem pra ocasiões especiais, beleza surreal o tempo todo só te faz mal, escuta o q eu to te falando.
anônima
03/05/2017 17h41
obs