Ficava com um cara, há3 meses. Falei de relacionamento ele pulou fora.
Vi no insta que ele tá com outra assumido! Chorei muito, pq gostei mesmo dele! Cheguei até me envolver, ele foi a segunda pessoa que me envolvi sexualmente.
Conheci a um mês um cara, que tem me dado tanta atenção. Falado o quanto sou maravilhosa e o quanto tem gostado de mim.
Hoje postei uma foto do mar (fui na praia andar atoa com ele) e carinha de apaixonada.
Esse ex ficante veio me atacando, falando que espero oportunidades pra sentar em homem, que sou sonsa e como qualquer outra mulher sem valor.
Nossa, achei grosso e pedi pra ele me respeitar e me despedi.
Mas foi tão grosso! Jamais faltei com respeito com ele. Pelo contrário, gostei tanto que com 2 meses me envolvi (isso nunca tinha ocorrido)! Namorei, e com meu ex que me perdi, e só tive cabeça pra ficar com alguém 7 meses após o meu antigo relacionamento.

Eu tô tão triste, não entendo essa atitude já que o mesmo já tem até outra. E essa outra, ele fica desde quando eu ficava com ele. Enfim, um caos!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/02/2023 00h20
Ficante...........
06/02/2023 00h33
Triste
anônimo
11/02/2023 23h48
putzzz
anônimo
11/02/2023 23h50
"Ficava com um cara, há3 meses. Falei de relacionamento ele pulou fora." (pra mim, acabou aí)
elas respondem
anônima
06/02/2023 00h30
Homem não respeita quem faz sexo com ele, infelizmente na cabeça dele é puta quem faz com qualquer um, ele te atingiu pq ficou chateado/ com raiva

vc se paixona pelos caras muito rapido
pare de fazer sexo com ficante isso só vai te trazer sofrimento desnecessário

Era pra vc ter dito vc que não quis me namorar serio,

Vc falou:
Conheci a um mês um cara, que tem me dado tanta atenção. Falado o quanto sou maravilhosa e o quanto tem gostado de mim.

Homem fala o que a mulher quer escutar pra conquistar
Não acredite 100%
anônima
11/02/2023 23h48
Largava de mão