Uma escola extracurricular e opcional.
Não seria mais fácil na hora de conhecer um homem? Por ex., você pede que ele apresente o currículo na arte de amar uma mulher antes de ficar com ele.
Nossa, como isso facilitaria as coisas…

Mais uma coisa, vcs gostam de alho bem picadinho e refogado ou de pedaços grandes?

elas perguntam
23 5
eles respondem
anônimo
06/02/2023 11h07
Parece lindo na teoria.

Na prática a maioria iria usar isso para comer e vazar,seria ainda pior para vocês,porque ficaria ainda mais difícil distinguir.

Isso sem contar que chegaria num ponto onde a maioria teria esse curso,logo você precisaria de algum outro critério para escolher um parceiro.

E o tipo de homem que se importaria em fazer esse curso,não costuma ser muito atrativo,vocês continuariam escolhendo o "boy lixo".

Seria basicamente similar a saturação do ensino superior no Brasil.
Mas ok,talvez isso pudesse aumentar a qualidade dos homens?Em certos aspectos sim,embora eu ache que isso varie mais de personalidade.

E prefiro o alho picadinho e revogado.
06/02/2023 11h02
A escola do homem é a empatia, diálogo e pratica. Geralmente falta empatia e diálogo mesmo.
anônimo
06/02/2023 08h16
Mulher não merece sentir prazer cama

Alho picadinho
anônimo
11/02/2023 21h52
ae as provas iam ser com a meninas da sala
anônimo
06/02/2023 00h19
Acho q seria bobagem

Bem picadinho
anônimo
11/02/2023 21h52
Escola inútil, quem se importa com prazer feminino. Eu leitando forte dentro dela é o que importa.
anônimo
11/02/2023 21h51
Seria uma merda, eu nem iria.
06/02/2023 11h01
eu posso montar uma mentoria online. vc manda fazer o curso comigo.
06/02/2023 11h00
Esse site reúne as maiores pérolas da Internet no meio sexual.
06/02/2023 10h59
Não frequentaria
06/02/2023 08h12
Pra ver no patamar que já chegamos, tem q ter até escola pra ensinar sobre as mulheres....
06/02/2023 07h37
A escola é a vida.
anônimo
06/02/2023 07h36
Seria gostoso uma pasta de alho após tirado a acidez sobre seu corpo
06/02/2023 05h52
Nisso eu já tenho doutorado.
Picadinho é bem melhor.
anônimo
06/02/2023 01h48
O maior problema generalizando mesmo das mulheres no sexo são elas mesmas.
Pq as meninas não falam abertamente o q gostam então os homens n sabem. E as mulheres querem q os homens descubram o q elas gostam. Se as mulheres chegarem e falarem e mostrarem as coisas poderiam melhorar mas as mulheres n vai fazer isso pq elas são submissas por natureza e fazer o q eu falei vm elas estariam no papel de ativas, dominantes. Exemplo a mulher quer o q cara chupa é só ela mandar ele chupar ou pegar a cabeça dele e botar na xana, se o cara chupa errado cata a cabeça dele e movimento do jeito q vc quer qv ele faça. Se o cara transa ruim fala ta ruim faz isso e aquilo. O homem quer fazer a mulher gozar, mas as mulheres n ajudam, se depender do q o homem quer a mulher iria gozar até n aguentar mais
06/02/2023 01h09
Ia dar tanta bosta
anônimo
06/02/2023 01h04
Seria extremamente errado, assim só se criaria mais divisão e preconceitos.
06/02/2023 01h03
Com todo respeito. Inútil!
06/02/2023 00h48
Se eu fizesse esse curso, quem teria que me apresentar currículo é ela.
06/02/2023 00h31
Olha, quando eu tava na vibe de namorar eu pesquisri bastante sobre relacionamento e sexo. Eu queria agradar minha namorada quando eu tivesse uma, por isso pesquisri coisas como "formas de agradar as mulheres na cama" ou "os maiores fetiches femininos"
Mas acho isso q vc propôs exagerado demais...
06/02/2023 00h30
Desse jeito todos seriam igualmente ruins, mais eficaz que a mulher seja direta e disposta a ensinar como gosta, mas principalmente escolher melhor os homens com que se envolve; egoísmo dá para se perceber bem antes de se deitar com alguém.
06/02/2023 00h26
Ovô cola na prova.
06/02/2023 00h25
Eu seria professor nessa escola
elas respondem
anônima
06/02/2023 00h20
Claro, só pedir ao governo lula, eles adoram patrocinar tudo que envolva cultura e sexualidade
06/02/2023 08h15
Sim, e que ensinasse eles a não tratarem mulheres como objeto sexual também

Alho picadinha e refogado
anônima
11/02/2023 21h28
Sim
06/02/2023 11h08
Existe o curso do gsbriel breier que cobre qualquer escola KKKKKKKKKKKKK (Ironia gente)
06/02/2023 00h21
Nah, sei lá. Ahsuahsus.
Que bobagem.

Só queria ter um relacionamento com um homi que curte sexo tântrico e etc