Tenho 16 anos só fiquei com1 menina ai eu vejo uns mlks da minha escola , clgs e PA pegam várias meninas e PA eu queria ser q nem eles pegar mulher pacarai hauahaus, mas nao sei nem chegar em uma :/

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/05/2015 22h53
Sinto muito, mas aqui não fazemos milagres.
19/05/2015 13h13
Primeiro, para de falar igual maloqueiro.
"PA"??? PA não é vírgula pra vc usar a cada três palavras.
Depois vc tem que saber que quem não arrisca, não petisca. Identifique uma que te dê bola (e por favor não me venha vc tbm dizer que homem feio e/ou sem carro não pega ngm!) e a aborde.
Seja gentil, bem humorado (não palhaço) e a faça se sentir especial.
Se levar um fora, e daí? Vc quis e pagou pra ver. Acontece. Não é vergonha. Se seus amigos adolescentes rirem de vc por causa disso, não ligue. Ter atitude é coisa pra macho.
E por mais que eu saiba que isso é normal na sua idade, pegar mulher "pacarai" não tá com nada. Esse comportamento pode até te prejudicar com a menina que vc realmente ficar a fim.
Sorte!
08/06/2015 23h49
Mais que porra de língua do carai é essa?
E PA e PUM ? Diabo é isso?
eles respondem
19/05/2015 13h03
Te ajudar a pegar ela porque? é muito pesada? kkkk

Ih rapaz, eles pegam muitas porque eles chegam em muitas, você é tímido demais pra chegar nelas ou pelo menos tenta?

O não você já tem, oque custa arriscar? Mesmo que você não seja bom em conquistar, quanto mais você tentar melhor você vai ficar no "jogo" da conquista.
anônimo
18/05/2015 23h41
macumbaonline.com

Coloque o nome das minas que tu quer pegar lá... É batata! Haha
anônimo
30/05/2015 20h40
Filho, sinto muito lhe dizer, mas vc não deve ser um cara atrativo esteticamente, e isso ocasiona "a não popularidade com as gurias da sua idade". Meninas da sua idade, geralmente, procuram caras mais destacados para fazer invejas para as amigas. É tipo uma competição: elas brigam pelo cara que chama mais a atenção de outras garotas mais bonitas do que ela. Sendo assim, suas chances são bem remotas! Acho que deveria deixar esse lance para o futuro cara! Aproveite suas juventude: dedique-se aos estudos, faça uma faculdade, arrume um bom emprego, se estabilize e quando for bem sucedido, as mulheres virão automaticamente. Boa sorte!
anônimo
19/05/2015 00h09
Compra um buque de rosas, com chocolates. garanto que qualquer uma ficara na sua meu jovem amador kkkkkkk rs