3.3K  08/05/2017 18h52

Opções?:

1. Não está afim
2. Se fazendo de difícil

Até a madrugada do dia anterior ao encontro estava bem interessada, queria saber o que eu tinha comprado pra ela e tal. Só que... Umas 4 horas antes disse que estava mal e perguntou se não poderia marcar pra semana que vem.
Sei lá... Não vejo muito investimento da parte dela (reciprocidade), não demora pra responder e nem deixa no vácuo.

Um lado meu diz pra continuar e o outro diz larga ela de mão! Ela tem 18 anos, se isso serve pra alguma coisa.

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/05/2017 18h35
Nem sempre.
Pode ser que realmente ela tenha ficado ruim ou deu uma desculpa por estar com medo ou algo do tipo.
Mas ela deu uma segunda data.
Se ela só dissesse : outro dia a gente marca...aí seria problema.
anônima
08/05/2017 18h52
Resta saber de onde vc a conheceu...se foi de sites de relacionamentos, provavelmente ela tem uma lista de pretendentes.
eles respondem
anônimo
02/05/2017 12h45
Sinto como se ela não soubesse o que quer da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/05/2017 12h48
Pergunte a ela.
Eu não sou ela então não posso adivinhar.
anônimo
02/05/2017 12h48
Te respondi na outra pergunta sua. Cara, se foi você que tomou a iniciativa nas conversas e na marcação, deixa isso baixo. Você já fez o que tinha de fazer, agora cabe a ela mostrar interesse em você. Não se rasteje por quem parece não querer nada contigo. Se ela quiser, a desculpa dela será válida e ela irá propor alguma alternativa. Não pode ser 1 só a fazer tudo.

Respondendo essa: acho que não deve estar a fim mesmo.
anônimo
02/05/2017 13h23
Deu explicação acredite, chame de novo se furar novamente larga de mão