3.15K  06/05/2017 14h12

Quero voltar com meu ex, mais tenho medo do que as pessoas vão pensar (amigos e família), já ficamos juntos por 2 anos e quando terminamos foi por motivos bom (ele tem muito ciumes, e é inseguro, então as brigas era constante) Eu o amo, tenho o sonho de casar ter filhos com ele, mas tenho medo do que minha família e a família deve vai pensar, porque já largamos e voltamos muitas vezes quando estamos juntos tudo e tão perfeito, e a unica coisa que eu quero é ficar bem com ele, com a minha família e amigos :(

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/05/2017 13h42
chega um momento da nossa vida q a gnt tem q parar de se moldar às vontades e expectativas dos outros se quiser ter uma vida q seja de fato sua.
anônimo
02/05/2017 13h53
Devia ter medo dele acabar te dando uma surra
02/05/2017 13h33
Tenha mais maturidade nesse relacionamento, se ajustem pra que haja mais confiança entre os dois e namorem sem falar com os familiares. Juntem dinheiro e comprem uma casa. Simples assim.
02/05/2017 13h21
Se joga, é seu momento! Seja feliz!
anônimo
02/05/2017 13h21
Se gosta volta irão pensar nada.
anônimo
02/05/2017 13h30
ninguém a conhece melhor do que você mesma, a desconfiança e a insegurança começa a partir de suposições, se você realmente o ama, e durante o tempo em que estiveram juntos não ouvi infidelidade, o que realmente falta, é mais diálogo entre os dois, assim passarão a se conhecerem melhor, e a compreender mais o outro.
elas respondem
02/05/2017 13h36
Faz o que seu coração pede. Não deixe seu amor passar, por conta do que os outros vão pensar! seja feliz mulher!!!
anônima
02/05/2017 16h20
Mulher se o ama, volte com ele,

Não. Ligue pra opinião de ninguém,
Vá ser feliz, mim separei do meu esposo duas vezes, e hj estamos juntos e felizes
Com uma filhinha ... Mudou muito meu casamento depois que eu aceitei ser evangélica, e Deus mim deu essa bênção minha filha,..
02/05/2017 17h04
Se é tão perfeito, porque esse vai e volta, então ?
O que te faz pensar que dessa vez será diferente ?
Sei lá...eu acho fria voltar com ex.
anônima
06/05/2017 13h00
nunca dar certo namoro assim, só acaba em tragédia, vai por mim.
anônima
06/05/2017 14h12
Faz tempo que vcs terminaram? Se vêem sempre?