Resumindo: a gnt saia mas parei de ficar chamando ela e me distanciei pq achava ela fria (msm q ela goste de mim). Mas ela ta insistindo em mim, tá ciente que precisa melhorar, já admitiu. E me mandou vários textões, fiquei impressionado pq não do tipo dela, ela é mais tímida, quieta..
A gnt cv's agora a noite sobre nós e ela disse que ainda tem chance de "dar certo"

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/02/2023 01h26
Quem realmente está disposto a mudar algum defeito, faz isso antes de terminar ou de chegar a opção de não dar certo algo sério.
anônima
11/02/2023 22h43
Custa nada tentar
eles respondem
06/02/2023 07h48
"""A gnt cv's agora"""

O que você tentou escrever aqui?
anônimo
06/02/2023 01h29
Parece plausível dar outra chance. Acredite nela
anônimo
06/02/2023 07h42
Vc é virgem até hoje