Como deixar um homem desconcertado, desconcentrado ao seu redor, totalmente atento a mim?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
02/05/2017 13h47
Roupa curta e decotada
02/05/2017 14h16
mexe no cabelo, da uma lambidinha na boca olhando pra baixo, da uma desfilada, sei la. qm tem q saber isso ai sao vcs kkkk
02/05/2017 16h09
Depende do homem. Geralmente gostamos de mulheres sinceras, são quem são, se você tentar mudar, fazendo força, e o homem notar, acredite, vai afastar qualquer um. O homem gosta de que a mulher esteja com ele por livre e escolha vontade, e não por falta de opções ou carência. O homem gosta de ser visto como "fodão" aos olhos da moça, deixe ele se sentir o fodão, e vai conquistar qualquer um. #Segredo
anônimo
02/05/2017 14h04
Sei la use roupas provocantes, olho no olho ba boca, toques
02/05/2017 17h01
Fale de política, discos e livros. Fale de cinema, cultura e tecnologia. Fale de suas viagens, vivência e experiências que eu fico desconcertado.