Sei la outro motivo uma fraqueza msm sendo satisfeita na cama com seu marido as vezes acontece cair na fraqueza.ou nao tem mais motivos e quais ...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/05/2017 13h49
Traição no meu caso é porque fui traída! Aí dei o troco! Mas não sou casada, namorava há 6 anos.
anônima
02/05/2017 13h55
Se eu chegar ao ponto de ter que trair eu termino. Tenho caráter e isso não vem de relacionamentos e sim da minha dignidade.
02/05/2017 14h50
Não existe motivos.
A pessoa que trai é maldosa, egoísta e sem caráter.
E o pior, usam o seu erro, colocando a culpa no outro.
Bando de fdp...
eles respondem
anônimo
02/05/2017 14h01
É falta de caráter mesmo