Em quanto tempo vcs conseguem? E como?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/02/2023 06h59
As vezes sim, as vezes não, até os meus 20 anos eu sempre pedia demissão dos empregos q tinha qd não gostava de algo kk e conseguia outro rápido, mas de 2020 pra 2021 eu fiquei 9 meses sem conseguir nada, e isso pq eu mandava uns 30 currículos todos os dias pela internet e 1 vez por mês entragava presencialmente.
Resumindo: vai da sorte e do seu empenho em procurar, mas o melhor é só se demitir qd tiver outro.
anônima
11/02/2023 22h45
Depende de onde vc vive ter muita oferta
eles respondem
anônimo
06/02/2023 07h23
Começar a mamar outro patrão vai demorar