MInha tia ela é mt cinica ela se faz de boazinha que gosta de ajudar os outros,mas por trás é insuportavel ela humilha,provoca e depois fica se fazendo de desentendida,fica de perseguiçãozinha vcs acreditam que nem tomar banho em paz eu não posso mais que ela abre a porta que fica reta cm o banheiro e cm o meu quarto tipo pra demonstrar que ta de olho se eu vou sair ou não pra me deixar incomodada.Que odio sério!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/02/2023 07h46
Quem cuida do seu filho e banca as coisas dele?
06/02/2023 07h45
Arrumar um trabalho e sair de casa o mais rápido possível.
06/02/2023 09h00
Nossa invadir privacidade é tenso...tem que trancar com a chave então...pensei que tu morava com a mãe e não com a tia
anônimo
06/02/2023 09h02
Tranque a porta com a chave ou com algum móvel da casa atrás da porta.
elas respondem
anônima
11/02/2023 22h28
Vc e mais doida do que ela