Tive dois sonhos estranhos na vida. Em ambos haviam pessoas que tinham uma energia muito ruim, pesada, apesar de serem pessoas normais. No primeiro sonho eu era criança e o homem tentava me convencer a ir com ele. No segundo sonho, uma senhora me tocou, ela parecia que tinha raiva de mim, e nisso dela me tocar, eu perco o controle do corpo, ele começa a tremer todo e acordo...isso umas 3 horas da madruga, acabo acordando todo mundo da casa sem querer, e minha irmã vira p mim e fala que é a hora do diabo...

Podem ser espíritos obsessores ou malignos?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
06/02/2023 07h52
Sim.. Recomendo nao ter medo deles, porque são o menor dos nossos problemas :)
anônimo
06/02/2023 07h47
Seu organismo dizendo que você precisa ir no banheiro fazer xixi.
Nada mais que isso.
06/02/2023 07h50
As chances de serem obsessores ou encostos existem. Repare se isso só acontece durante os sonhos ou se percebe outra manifestação enquanto está acordada.

Geralmente, por drenagem a sua energia, você pode se sentir muito cansada mesmo sem fazer nada diferente. Algumas pessoas passam a enxergar vultos também. Mas cada caso é um caso. Existem ataques diferentes.
anônimo
06/02/2023 07h51
Aff tá em jovem místico
11/02/2023 23h00
É sempre as 3 da madrugada?
Vc tem alguma religião?
anônimo
11/02/2023 23h21
Podem ser os dois, vou interpretar da minha maneira os seus dois sonhos ok? Homem que tentava te convencer estava tentando te fazer cair em caminhos obscuros, poderia ser próprio demônio que vem sugando sua energia na vida real, como isso? Vc sente algo estranho ou pesado em sua casa, barulhos ou manifestação de coisas paranormais ou já presenciou? Pelo fato d vc ser uma criança inocente, demônio se passa por humano para te convencer a ir com ele, para qual lugar? A partir do momento em que vc aceita ir junto vc abre um portal com mundo espiritual daí as sensações ruins nos sonhos, já senhora que tinha raiva de vc era outro demônio com muito ódio por vc esta seguindo rumo próspero na sua vida, a tentativa de te possuir foi sem sua vontade ou n? O demônio tenta te possuir no sonho e um grande alerta na vida real, tome cuidado em que tipo de decisões está tomando ou com quem está se metendo, e além vc falar durante esta sonhando e mexer corpo significa um alerta para um grande número de espíritos na sua casa. 3 da madrugada e hora a onde pessoas usam para fazer rituais satânicos, a onde dizem que portal se abre do mundo espiritual, muitas coisas estão ligadas. Tome cuidado ao seu redor e n dorme de cabeça pra cima e com barriga pra cima pq as chances de vc ter alucinações são maiores.
elas respondem
anônima
06/02/2023 07h48
Pode mas depende do que vc viu antes de dormir.
anônima
11/02/2023 23h25
Ore mais
anônima
11/02/2023 22h41
Nossa pode ser mesmo
15/02/2023 00h55
Sonhos são muito complexos e nem sempre são o que parecem. Maasss ao meu ver parecem ser perturbações mesmo.

Nosso espírito viaja quando dormimos. As vezes vc teve um encontro com esses seres, podem ser obssessores, pessoas que vc teve uma ligação em outras vidas, dificil saber.

Ou podem ser apenas avisos. Leia um salmo e um pai nosso antes de dormir e peça que te livre de todo mal enquanto dorme e que caso você tenha algum aviso a receber, que seja mais claro.