Continuei mandando mensagens por um tempo.

Não deveria ter insistindo em tentar manter uma conversa várias vezes.
06/02/2023 08h45
Me declarei com 1 poema
anônima
06/02/2023 08h56
Fingi que as piadas não me feriam, deixei me ridicularizarem e até tentei rir junto. Fingi que não vi os sinais de inveja, afinal era ela minha amiga desde a infância praticamente uma irmã, como ela vai me invejar? RS
Por amor eu me anulei, tentei ser a personificação dos gostos dele e me comparava toda vez que via o tipo dele passando, acabava com minha alegria na hora, por amor eu suportei ser ignorada e abandonada emocionalmente
06/02/2023 10h04
Por amor?
-Me humilhei e defendi uma pessoa que todos falavam o quanto ele era ruim, mas eu tonta o defendia d unha e garra. Final da história: Tomei no c*

Por amizade?
-Eu confiei em uma amiga que contava tudo para ela e sempre estava junto com ela, até quando ela tava fudida na vida eu tava lá para apoiar... Final da história: Ela me abandonou num momento difícil por causa d macho.
anônima
11/02/2023 22h22
Falei sobre meus sentimentos
eles respondem
anônimo
06/02/2023 09h19
Não existe arrependimento
anônimo
06/02/2023 08h44
Nada. Nunca me arrependi de nada que eu fiz por amor. Nao tenho muitos amigos, e não faço grandes sacrifícios por eles a ponto de me arrepender.
06/02/2023 08h46
Alguns arrependimentos mas foram tão poucos que nem vale a pena comentar.
anônimo
06/02/2023 08h49
Absolutamente tudo.
anônimo
06/02/2023 08h57
Fui leal com pessoas que não mereciam.
anônimo
11/02/2023 22h23
Me humilhei pra pessoa, mas o erro foi meu por ter esperado muito dos outros.