No ensino médio, consegui minha primeira namorada. Foi um bom namoro, e foi quando tive minha primeira experiência sexual. Namoramos por 7 meses, mas ela terminou repentinamente comigo, perto das férias de fim de ano. Ela não me deu muitas justificativas e isso nunca saiu da minha cabeça.

Então, no ano seguinte, acabamos caindo na mesma sala, mas eu não sabia. No primeiro dia de aula, entrei na sala e vi ela sentada na primeira cadeira. Quando ela me viu, arregalou os olhos e desviou o olhar. Piorando, ainda estava apaixonado por ela e todos os meus amigos eram amigos dela, então não havia como a gente não se ver.

Não tentei falar com ela e nem ela comigo. Agíamos como estranhos um para o outro. Tentava evitar ao máximo porque olhar para ela doía muito. Só queria esquecer, mas nunca saiu da minha cabeça o motivo dela ter terminado, já que nunca esclareceu de verdade. Além disso, tinha muito ciúme dela ainda e não suportava ver ela rindo com outros caras sem mim perto.
Com o passar dos meses, só fui encucando isso mais e mais...

Na época, já tinha muito conhecimento sobre programação e hacking, e hoje trabalho com isso. Queria descobrir, a qualquer custo, o motivo dela ter terminado comigo e se já estava com outro.

Aproveitei o fato de ela ter os mesmos amigos em comum para infectar o computador dela, pois sabia que ela usava muito o WhatsApp web e gostava de jogar. Comecei a fazer todos jogarem um Minecraft infectado com um Backdoor. Infectei todos os meus amigos e tive acesso ao computador dela. Olhei todas as mensagens, fotos e arquivos. Procurando as conversas dela com as amigas, para ver se ela tinha desabafado com alguma. Ela não deixou muito claro para as amigas também, mas descobri que ela falava com um cara há muito tempo, mas não parecia que me tinha traído. Então até hoje eu não sei o motivo.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
06/02/2023 09h13
É por isso, que tenho medo de ficar abrindo link de imagem no site, maluco hakeou a ex.

A coisa mais psicótica que fiz é algo que faço todos os dias, eu luto, treino e tento me condicionar fisicamente para correr, bater e me defender, para o caso de eu ser atacada. Também durmo com uma faca embaixo do meu travesseiro, quando acordo é a primeira coisa que eu pego.
06/02/2023 09h27
Ela não te falou o motivo?
anônima
06/02/2023 09h32
tem um aqui no site tbm q fica colocando link estranho e sabe a localizacao do seu estado
n vou dizer quem e
anônima
06/02/2023 09h45
Acho que é stalkear ele, a família, amigos e prováveis ficantes etc em várias redes sociais...mas só vejo o que publicam, nunca cometi crime de invadir privacidade
06/02/2023 09h50
caralho cara, confesso que se eu tivesse suas habilidades teria feito o mesmo kkkk o pior foi a guria ser tão fechada a ponto de não desabafar nem com as amigas.

acho q ela desencantou de ti e deixou de gostar, só isso. eu nunca fiz nada mto psicótico não.
anônima
11/02/2023 22h24
Que horror
eles respondem
06/02/2023 09h11
Não lembro, mas acho q vc perdeu muito tempo vendo os arquivos dela. Melhor seguir em frente
anônimo
06/02/2023 09h13
Vc já pode mandar currículo pra Globo
06/02/2023 09h42
Bizarro.

Eu em supermercado pego exatamente um produto de uma pilha e deixo de ponta cabeça para deixar os outros desconfortáveis olhando.