anônimo
336
11/02/2023 22h24
No ensino médio, consegui minha primeira namorada. Foi um bom namoro, e foi quando tive minha primeira experiência sexual. Namoramos por 7 meses, mas ela terminou repentinamente comigo, perto das férias de fim de ano. Ela não me deu muitas justificativas e isso nunca saiu da minha cabeça.
Então, no ano seguinte, acabamos caindo na mesma sala, mas eu não sabia. No primeiro dia de aula, entrei na sala e vi ela sentada na primeira cadeira. Quando ela me viu, arregalou os olhos e desviou o olhar. Piorando, ainda estava apaixonado por ela e todos os meus amigos eram amigos dela, então não havia como a gente não se ver.
Não tentei falar com ela e nem ela comigo. Agíamos como estranhos um para o outro. Tentava evitar ao máximo porque olhar para ela doía muito. Só queria esquecer, mas nunca saiu da minha cabeça o motivo dela ter terminado, já que nunca esclareceu de verdade. Além disso, tinha muito ciúme dela ainda e não suportava ver ela rindo com outros caras sem mim perto.
Com o passar dos meses, só fui encucando isso mais e mais...
Na época, já tinha muito conhecimento sobre programação e hacking, e hoje trabalho com isso. Queria descobrir, a qualquer custo, o motivo dela ter terminado comigo e se já estava com outro.
Aproveitei o fato de ela ter os mesmos amigos em comum para infectar o computador dela, pois sabia que ela usava muito o WhatsApp web e gostava de jogar. Comecei a fazer todos jogarem um Minecraft infectado com um Backdoor. Infectei todos os meus amigos e tive acesso ao computador dela. Olhei todas as mensagens, fotos e arquivos. Procurando as conversas dela com as amigas, para ver se ela tinha desabafado com alguma. Ela não deixou muito claro para as amigas também, mas descobri que ela falava com um cara há muito tempo, mas não parecia que me tinha traído. Então até hoje eu não sei o motivo.