Parece que e uma nova tendência, coisas horríveis tem acontecido com criancas. Muitas maes, e muitos padrastos fazendo maldade, bully, estupros, agressões. Hoje li que a própria mãe cortava a língua da filha e as genitais com um alicate como punição, se ela a chamasse de mãe.

Vocês acham que esse tipo de crime bárbaro sempre aconteceu e não era divulgado? Ou sera mesmo que as maes nao estao fazendo seu papel de provedoras do lar, e protetora dos filhos?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/05/2017 15h50
Provedora do lar? Protetora dos filhos? Eu acho que está mais do que na hora da sociedade cair na real e punir tais pessoas que cometem esses crimes (seja homem e mulher). Estuprou? castra. Agrediu? Prisão por muito, mas muito tempo. Essas leis ridículas estimulam os criminosos a praticarem crimes, pois sabem que os mesmos não serão adequadamente punidos por isso. A falta de justiça estimula a criminalidade.
anônimo
02/05/2017 17h32
Sempre aconteceu ate acho que diminuiu perante tanta aversão, divulgação e graças a deus essas pessoas hoje tão sendo punidas
elas respondem
02/05/2017 15h44
1. Sempre aconteceu
2. Vamos parar com com essa coisa de 'papel disto´, 'papel daquilo'
02/05/2017 16h25
Para mim isso sempre aconteceu só não era denunciado, por medo por parte das vítimas que são na grande maioria crianças e de iresponsabilidade dos familiares que vem aquilo e não fazem absolutamente nada.
Com a maior proteção a crianças e adolescentes muitos casos estão vindo a tona. Antes era incomum ver casos como esses agora em quase todos os dias vemos em jornais e noticiários crimes bárbaros e fúteis contra crianças e adolescentes.