Seguinte, se for responder bosta e o que não acrescenta, nem precisa responder.
Curso o 3° ano do EM, e entrei num colégio novo
Não procuro me envolver com pessoas nesse lugar, pois lá tem muitas garotas barraqueiras, e ainda mais por macho.

Um menino pediu meu número de telefone (ele tem 17/18 anos e está na 9° serie)
Até então, novas amizades são muito bem vindas, porque estava sozinha.
Porém, ele me seguiu na hora da saída, mesmo depois de eu dizer que tinha um compromisso e deveria ir embora rápido.
Deixei claro que só queria amizade, porém ele finge que não escuta

Quando falto, ele fica me enviando mensagens, já que somos do mesmo turno e fica querendo andar colado em mim
Não acho ele atraente na minha visão, mas ele se faz de cego pras coisas que eu digo

Resumo: como posso dar um fora sem magoar tanto?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
06/02/2023 10h58
Você não o bloqueou até agora porque gosta de alimentar seu ego.
06/02/2023 10h57
Não tenha medo de magoar ninguém.
Dê o fora de forma clara, direta, objetiva, também não precisa ser grossa ou mal educada. Simples, papo reto.
Se ele chorar, problema dele.
A vida é assim, mesmo.
06/02/2023 11h05
Basta não insultar ou dizer que é superior a ele que não vai ser arrogante. Mas você só pode controlar até aí, como ele reage é assunto dele.

Se ele continuar, bloqueie, já que ele está invadindo seu espaço sendo que você não permitiu.
06/02/2023 12h27
A melhor forma de dar um fora é ser honesto e direto. Seja claro sobre o que você não quer. Seja gentil, mas firme. É importante que você mantenha seus limites claros para que a outra pessoa entenda que não está interessado.
06/02/2023 10h58
Finge que já tem namorado ou que é lésbica.
anônimo
06/02/2023 17h47
18 anos na 9 serie? ...
elas respondem
06/02/2023 11h00
Se vc deixou claro que não quer nada com ele. O jeito seria bloquear ele, e se caso ele tenha alguma interação social contigo (pessoalmente), responda de forma curta e direta.
Pra um bom entendedor, meia ausência basta.
aff
06/02/2023 12h27
não li
06/02/2023 11h23
Dar um fora sem magoar?
Bem magoar ele vai ficar mas vai ter qe entender, seja sincera melhor doque inventar uma desculpa.
anônima
06/02/2023 11h51
Só falar q gosta de alguém e pronto. Ele tem q respeitar
anônima
06/02/2023 12h29
Você achou que um moleque desses ia pedir seu número pra que? É só bloquear e falar que ele é muito novo
maw
06/02/2023 12h30
“Não estamos na mesma vibe”. Você tem outras opções, bloquear ou tratar com indiferença, silêncio também é resposta.
anônima
11/02/2023 18h56
Obs