Mulheres, vocês curtem quando estão assistindo filme com o namorado, e ele começa passar a mão por baixo da sua blusa, beijar seu pescoço, e você começam a sentir o pênis dele duro? Até sentir que você está molhadinha, e ele começa a te masturbar? Porém não pode passar disso, pois a sua família está em casa.

eles perguntam
5 1
elas respondem
02/05/2017 15h45
kkkk É bom sim.
Não posso negar.
02/05/2017 15h46
Se a família está em casa, o mínimo que se deve ter eh controle e maximo respeito.
anônima
02/05/2017 15h57
Imagina nós dois na pegaçao em sua casa e alguém da sua família nos pega no flagra. Cara eu não voltaria na sua casa nem mesmo em outra geração.
02/05/2017 17h41
Muito bom.
Eva
02/05/2017 18h58
Com a família em casa? Com a possibilidade de chegarem a qualquer momento? Cortaria logo o barato dele.
Agora no caso de não ter ninguém em casa, ou mesmo tendo não ter a possiblidade de nos flagrarem...seria gostoso sim
eles respondem
anônimo
02/05/2017 18h53
So não fazer barulhos