Mesmo sabendo que ela gosta dele, so que ela nap abre mao do namorado nem fala em relacionamento serio, so ficar mesmo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/05/2017 15h58
Agora vc vai ficar nessa todo dia também.
TNC vei
elas respondem
02/05/2017 15h59
Ele n vai começar a gostar dela querida, pq ele sabe q se gostar tá fudido, nunk vai querer ter ao lado algm q já foi desleal com outro. Tá em qual país? No de Alice?
anônima
02/05/2017 17h03
laiza, jovem , se vc está tão abatida com o sumisso do ficante step, pense um pouco vc esta disposta a assumir algo com o ficante ? ou só quer ele p satisfazer seu ego ? A situação pode ter varias hipoteses, alguma delas:
1- ele cansou , enjoou, esta indiferente
2- ele gosta , mas nao confia em vc , e esta te dando um gelo p ver se vc larga do principal
3- ele esta entretido com outra
anônima
02/05/2017 16h13
Acho que Sim, ja aconteceu comigo. Relaxe Amiga.
anônima
02/05/2017 15h41
Aff