Ô gente, ja passaram por uma situacao de que um dos seus ex's te tem nas redes sociais pra saber como voce ta? Voce acaba de postar uma letra e a primeira visualizacao é a dele.. na opiniao de vocês isso é oq?
Antes q me julguem, isso nao faz diferença pra mim so quero entender.

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/05/2017 16h16
Isso não te preocupa e vc está perguntando? çei.

Bloqueia o cara se está incomodada com as ações dele. Melhor coisa a fazer.
anônimo
02/05/2017 16h13
Ele pode estar te stalkeando.
anônimo
02/05/2017 18h48
Não ta gostando bloqueia excluí normal vai dizer que nao da uma olhada no dele
anônimo
02/05/2017 18h58
Bloqueia e já era, ou deleta e bloqueia junto.
Não te preocupa com o mancebo, esquece ele. Não te estressa a toa.
anônimo
02/05/2017 19h03
Rola alguma coisa ainda
elas respondem
anônima
02/05/2017 19h01
Amor excessivo ou ele não tem oque fazer e fica direto no Facebook.
Aí por azar só não ver suas coisas e sim tmb a de outros