minhas aulas da faculdade estão voltando e agora o uso de máscara estão liberados, isso é bom e ruim ao mesmo tempo, pois eu tenho muita insegurança com meu nariz, ele é batata e tem a ponta bem gordinha, o que eu faço para mudar essa insegurança?

elas perguntam
10 12
eles respondem
06/02/2023 12h34
Usa uma blusa bem decotada e aposto q vai passar despercebido o seu nariz
anônimo
06/02/2023 12h37
Corta um pedaço dele.
anônimo
06/02/2023 12h33
Para de olhar a vida dos outros
06/02/2023 12h31
Mostra aí pra mim poder te dar um diagnóstico
anônimo
06/02/2023 12h38
Maquiagem
anônimo
06/02/2023 12h30
Psicológo, aceitação ou cirurgia vc escolhe
06/02/2023 13h41
Arranca essa merda.
06/02/2023 13h42
Faz uma rinoplastia, muiér.
anônimo
11/02/2023 20h10
Foque mais nos seus estudos e se aceite como é, vc fazendo isso não terá tempo pra pensar oq as pessoas estarão pensando de vc
11/02/2023 20h11
Aceite ele
elas respondem
anônima
06/02/2023 12h31
É só lembrar que ninguém da faculdade liga o bastante pra sua existência ao ponto de se preocupar com o seu nariz
anônima
06/02/2023 12h30
Gente do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vejo eu mesma nisso aí que tu fala saiba que teu nariz e negroide característica de negro e tem uma história por trás apesar que e só um nariz mas temm

Eu acho melhor você não usa máscara para esconder até porque pense comigo

A pessoa pode te ver de uma forma você tira a máscara pode te ver de outra forma e às vezes pode causar o impacto na pessoa e você pode se sentir triste e colocar na sua cabeça que é o nariz sendo que tranquilamente às vezes nem é isso e sim porque a pessoa só não te achou bonita msm

Outra coisa também é que você vai ficar tão viciada que isso pode te causar problemas psicológicos tem pessoas que até para comer e beber água nem tira e fora que é prejudicial demais para esse negócio de esconder insegurança

Então não se prenda nisso até porque não é um nariz que vai te deixar feia não eu também não tenho nariz padrão e o povo me acha bonita pra caramba e sempre digo aqui que uma pessoa até disse que eu ficaria mais bonita sem máscara porque eu vivia com isso de insegurança

Tenho boca olho tem o meu formato de rosto e sobrancelha que ajuda a eu ser bonita da mesma forma e às vezes o meu nariz é só um charme mesmo

Não fique nessa de rinoplastia ou maquiagem e sim se inspira em pessoas com o mesmo nariz que o seu e pelo amor de Deus não se prenda com isso quando você vê que o povo te acha bonita mesmo assim você vai perceber que o problema não é o seu nariz e sim esse povo besta que dá padrão até para uma coisa que serve apenas para respirar
anônima
06/02/2023 12h45
Eu tbm tinha insegurança, mais eu ja aceitei q eu vou ter q carregar esse narigao comigo pelo o resto da minha vida, nao tenho dinheiro pra rinoplastia, vc tbm deveria aceitar por mais que seja dificil é o q nos resta, e se alguem fazer bullying com vc por causa do seu nariz lasca um tapao na cara dele que ele aprende
anônima
06/02/2023 12h37
Vá sem máscara desde o primeiro dia de aula. Exiba o seu nariz. Aceite-o. Ficar escondendo não vai resolver, só vai deixá-la mais insegura. No dia em que você tiver condições de fazer uma rinoplastia, você faz. Mas até lá, não esconda o seu nariz, porque o complexo vai ficando maior ainda.
anônima
06/02/2023 12h37
Pega uma faca e arranca ele fora.
anônima
06/02/2023 12h31
Eu tenho um nariz grande, um nariz grande, uma boca grande, um cabelo cacheado maravilhoso. Eu me amo do jeito que eu sou. Você deveria fazer o mesmo.
anônima
06/02/2023 12h31
Seria bom começar a aceitar da maneira que ele é...maioria das meninas usam maquiagem para conseguir afinar...
aff
06/02/2023 12h29
faz rino
anônima
06/02/2023 12h45
Contorno make make
06/02/2023 12h50
Se aceitando
06/02/2023 14h04
faz contorno que ajuda
anônima
11/02/2023 20h05
Só com rino ou aceitando