9.65K  10/05/2017 01h18

Vejo muitos homens preocupados com isso ou os que se gabam por serem "avantajados" mas na realidade o tamanho do pinto de vocês mexe mesmo com a auto-estima?

Falem sobre, se caso se sintam incomodados podem responder em anônimo

elas perguntam
19 2
eles respondem
anônimo
02/05/2017 17h51
Só pra constar gente. Pequeno = 13 pra baixo.

Claro q afeta a auto estima ''ah, mas dá pra satisfazer com oral e dedos''. Sim, dá, e não é sacrificil fazer. isso. Mas como se sentiria se um homem falasse ''Sua vagina é horrivel. Não se preocupe, vc pode me satisfazer me pagando uma boquete''?
anônimo
02/05/2017 16h29
Tô de boa com o meu. Uns centímetros a mais, não seria ruim, não.
02/05/2017 16h18
Quantos homens você realmente viu falando sobre isso?
Meu pau é do tamanho que tem que ser... preenche bem o espaço necessário na vagina. Não tenho do que reclamar.
Fora isso, pau não é tudo, senão os pauzudos seriam reis.
anônimo
02/05/2017 16h43
É claro que mexe, e vou explicar o porquê. Isso do ponto de vista de muitos caras, não necessariamente sendo verdade ou não.

Numa sociedade em que diz que "maior é melhor", obviamente a cabeça de muitos caras são cheias de minhoca quanto ao assunto. Especialmente porque é símbolo da masculinidade no mundo atual. E pornôs contribuem muito pra isso.

De mais a mais, muitos acham que é uma falsa simetria ao falar que tamanho de "peito e bunda" é comparável ao "tamanho do pênis". Primeiro porque tamanho do pênis é imutável, enquanto peitos e bundas não.
Segundo porque peito e bunda não estão diretamente ligados ao prazer masculino, enquanto o tamanho do pênis está ligado diretamente às diferentes (não necessariamente melhor ou pior) sensações que podem dar às mulheres.
Outro ponto importante a se lembrar é que quando o cara tem pênis pequeno, a palavra "compensar"" é utilizada. Ou seja, o que ele tem não é suficiente, é anormal, não é desejável. "Compensar com oral e dedos. Com brinquedos". Isso é capaz de deixar alguns homens com sensação de inadequação.

Ora, "pequeno" sempre conota negatividade quando o assunto é pênis. Sem falar que piadas são sempre com pênis pequeno, certo?
Observe as seguintes frases:
"Ele tem o pinto pequeno, mas me dá prazer" - Pequeno remete a algo ruim, mas ele consegue superar isso.
"Do que adianta ter barriga de tanquinho se a torneira é pequena" - Não preciso nem explicar.
"Deve ter o pinto pequeno pra ser tão revoltado assim com as mulheres" - Assume que ter o pênis pequeno é uma característica negativa e que isso determina sua revolta.
anônimo
02/05/2017 16h58
se tem um pau pequeno vai estuda, vc vai continua tendo ele pequeno mais pelo menos vai te grana
anônimo
02/05/2017 16h39
Eu acho que mexe sim, quando eu era mais novo por ficar me baseando em Filmes Pornôs eu ficava meio encucado com o meu, mas com mais maturidade vi que o Real é diferente dos filmes, se eu não me engane a média do Brasileiro vai de 15 a 18 cm, então eu estou no meio termo entre essas medidas kkk

Estou de boas com o meu...
anônimo
10/05/2017 00h17
Claro que mexe. Mesma coisa falar do seu corpo, a diferença é que pra homem é MUITO pior!
02/05/2017 16h44
Acredito que o cara que tem um que ele considera pequeno, vai incomodar a auto-estima dele. Não sei se incomodo da mesma proporção de uma mulher que acha ter os seios pequenos e quer aumentar eles.
anônimo
10/05/2017 01h18
oloco sempre q vejo os filmes acho meu pequeno kkk.. tipo queria q o meu fosse daqueles bem grandão mesmo assim eu poderia bater na mulher igual chicote hahahaha.. mas eu vi em pesquisa de chat o meu ta um pouco grande então suaves kkk.. tem uns 17 cm 18 sei lá.. isso quando eu medi e as vezes se eu segurar ele fica maior e mais gordinho se segurar vontade kkk .. mas na real acho q todos os homens queriam ter uns daqueles pra mulher chupar segurar com as duas mãos e ainda sobrar uns 5km de estepe ksksksks.. vai saber se tu pega uma mulher mais olhuda que gasta dos maiores, se n curti só n colocar tudo, mas se curti é igual bradesco seguro é melhor ter.
10/05/2017 00h56
É difícil dizer, tem dias que parece que meu pau é bem grande, e tem dias que parece meio médio hsauhsua. Acho que depende do tesão também, sei lá. Acredito eu que o pior é broxar, o tamanho em si impressiona, mas não é o que vai conduzir a transa. E se a cavidade da mulher não for proporcional ao tamanho da linguiça do homem, será mais frustrante do que prazeroso. Fora que sexo é mais mental do que fisico, se a mulher automaticamente já estipula um padrão na mente, os outros ficam inválidos para ela, o que ao meu ponto de vista é bem ridículo. Imagina eu medir o tamanho do peito das mulheres que eu for sair? coisa bem de gente biscatão shauahs.
anônimo
10/05/2017 00h49
Mexe um pouco, não nego. Mas não ao ponto de me sentir menos homem.
10/05/2017 00h44
O meu tá otimo. Disso não posso reclamar.
10/05/2017 00h29
mesmo eu ja tendo ouvido alguns elogios e nunca tendo ouvido uma crítica eu diria q mexe. doido isso
anônimo
02/05/2017 20h13
Sim. Por isso é alta. Kkkkkk
anônimo
02/05/2017 19h25
mexe claro. muito. 2cm a mais seria perfeito
anônimo
02/05/2017 19h07
Dependem de Homem a Homem, pois tem uns que se gabam e eu não vejo um se quer motivo para isso só porque tem 20 cm de pênis não quer dizer nada, pelo menos na minha opinião...
anônimo
02/05/2017 18h45
So queria mais dois cm
anônimo
02/05/2017 17h53
O meu tem 3 cm mole e 18 cm duro.
anônimo
02/05/2017 17h03
Estou feliz com o tamanho do meu
elas respondem
anônima
02/05/2017 16h52
vou aqui dar uma palavra de conforto para os piroquinhas de plantão , meninos penis de 20cm é ilusão, em toda minha vida vi apenas dois , o resto era tudo dos 15cm pra baixo .... olha não vi poucos