2.37K  04/08/2020 05h04

Poligamia é quando o Homem têm mais de uma mulher.
E quando o Homem possui várias mulheres, é chamado de Poliginia.
O que você acha dos países que permitem isso e se o Brasil permitisse,você Homem ia gostar disso?
Dariam conta de duas ou mais esposas? Aposto que sim.Uma para cada dia da semana.
O Brasil não permiti por lei,o artigo 235 do Código Penal Brasileiro contempla penas para casos de poligamia ou bigamia. Quem é casado e casa novamente, poderá enfrentar uma pena de reclusão de dois a seis anos.Mas ouvi falar de um funkeiro [Mr Catra] que tem 3 esposas e as outras sabem e não se importam com isso.O que vocês acham mulheres?
Sejam sinceros.Usem o modo anônimo se acharem melhor.

Poligamia: Conheça os lugares onde ainda é permitido ter várias esposas
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/poligamia-conheca-os-lugares-onde-ainda-e-permitido-ter-varias-esposas/

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
02/05/2017 16h33
Isso não é pra mim, não. Uma só tá excelente.
02/05/2017 16h35
Se bigamia já é crime, imagina poli.
anônimo
02/05/2017 16h42
Eu não acho legal não, acho muito "bagunçado" esse tipo de relação, uma só pra mim tá de bom tamanho.
Sem contar que uma relação tem que ter uma reciprocidade e cumplicidade que já é difícil com duas pessoas, imagina então com várias?
Sem condições.
02/05/2017 16h20
O homem tem várias mulheres...
Ah não.. bom mesmo é quando a mulher senta em várias rolas. isso sim é poliamor.
O primeiro caso é normal em muitas culturas. Homens achando que o mais importante é comer várias...
Poliamor é a mulher sentar numa pica de manhã e outra à tarde.
anônimo
02/05/2017 18h43
Normal se for duas mulheres e um homem.
O inverso estranho mas tbm não é da minha conta.
anônimo
02/05/2017 17h18
Normal. Tenho uma amiga (bi) q fica com as garotas q fico e virse versa. Não tenho ciumes dela e ela nao tem de mim. Tem uma mina q nos dois gostamos. Se aterceira topar planejamos um poli amor.

Conheço varios casais. Tanto com 1 mulher e 2 homens, 2 mulheres e 1 homem. Já cheguei a ver um poli amor de 4 pessoas (1 mulher bi, 1 lesbica, e 2 heteros) eles viviam os 4 de boas.

Conheço pessoas q conseguem superar o ciumes e não se importar dos parceiros ficarem com outras pessoas. E vai de cada um. Se estao bem assim, quem sou eu pra julgar
anônimo
27/11/2019 23h48
se o cara tem dinheiro as mulheres aceitam isso. é fato. não se importam de serem nem cornas. tem o dan bilzerian, aquele australiano do poker, magnatas do petróleo, muitos. interessante é que homem não gosta de mulher que tenha muitos caras ao mesmo tempo. homem não gosta de ser corno.
02/03/2020 12h32
os caras que conseguem isso são Ricos!kkkkk
05/03/2020 10h26
Não funciona para mim.
anônimo
04/08/2020 03h00
É a única forma de acabar com a carência nesse site.
04/08/2020 03h02
Uma pessoa já é complicada, imagina mais.
anônimo
04/08/2020 03h08
Do conta nem da q arrumo para namorar, imagina de duas? Não tenho cabeça e pau pra isso!
04/08/2020 04h27
Se o homem quer e a esposa aceita, então que eles façam o que quiserem.
04/08/2020 05h04
Deveria ser normatizado ...rsss
elas respondem
02/05/2017 16h56
Não acho legal não.
São relações onde o sexo fala mais alto.
Eu sou das antigas, careta e prezo o amor.
anônima
02/05/2017 17h01
Isso existe em algumas tribo indígenas.a primeira mulher não feliz, até mesmo por ser trocada por uma mais nova doqqe ela
anônima
02/05/2017 19h10
Nn acho legal , Eu n saberia dividir 0.o
Acredito e espero viver um grande amor, uma boa relação .
anônima
02/03/2020 12h21
Afetivamente sou contra
anônima
01/03/2020 23h15
baixaria.
anônima
02/03/2020 20h59
Conheço quem prática...
Mas a mulher não sabe da prática
anônima
05/03/2020 10h27
Não e para mim.