Sim, os homens trans e os homens LGBTQIAP+
anônima
11/02/2023 20h02
Não
eles respondem
06/02/2023 13h42
Seu machista!!
anônimo
11/02/2023 20h06
o uso da palavra no segundo sentido oprime a inteligência de muitas pessoa, é não ter argumento que usam machismo como resposta, é o homem fazer algo que é machismo. Tudo é machismo, é chato, tem de todo mundo ser enviadado só pode. Temos que guardar as palavras machismo, fascismo e coisas assim pros momentos não sair apontando a esmo, é pura burrice
06/02/2023 14h13
Sim, o machismo também pode oprimir os homens. O machismo cria estereótipos de gênero que limitam as experiências e a vida dos homens. Por exemplo, pressiona-se os homens para serem fortes, independentes e não expressarem seus sentimentos. Isso pode levar à depressão, ansiedade e outros problemas de saúde mental.
06/02/2023 14h17
Claro ne.