De todas as mulheres que conheço só uma amiga e uma prima(com quem cresci junto) que conversam comigo abertamente sobre absolutamente tudo a ponto de conhecer todas as intimidades físicas, e de relacionamentos um do outro. E nunca nos relacionamos sexualmente. E percebo que essas amizades é mais comum com homens homossexuais. Porque as mulheres tem tanto receio?

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/02/2023 14h50
eu converso com 1 amigo específico, nunca ficamos, ele fala das experiencias dele e eu das minhas, damos boas risadas
anônima
11/02/2023 19h53
Tem que ter muita confiança
anônima
06/02/2023 13h59
Amigo homem hétero?

Hahahahah

Como diz aquele ditado? Amigo de cú é rola.
eles respondem
06/02/2023 14h03
Pq já vamos querendo mostrar o glorioso pra ela