Homem normalmente acaba depois de ejacular, mas e a mulher como fica? Você espera ela ter um orgasmo primeiro? Como agir?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
02/05/2017 16h54
geralmente os bons modos sexuais, dizem que a mulher deve gozar primeiro, seja nas preliminares, no oral, na penetração , ladies first
anônima
02/05/2017 17h04
Observo
02/05/2017 18h51
O código de ética sexual aconselha que vc deve fazer a dama rir primeiro pra só então vc rir.
02/05/2017 19h06
se vc quer sorrir tem que fazer sorrir, simples assim.
eles respondem
02/05/2017 16h55
Eu prefiro fazer a mulher gozar primeiro, depois eu gozo, muito melhor.
02/05/2017 16h28
Faz ela gozar nas preliminares, fazendo um bom oral com toque no pontoG, depois deixa ela gozar sentando no pau, depois mais uma no sexo de ladinho, tenta uma pegando ela pelas coxas e prensando na parede... depois disso você goza.

Quando for uma rapidinha, soca bem gostoso e goza dentro dela...
Simples assim.
anônimo
02/05/2017 17h10
Primeiro as damas
anônimo
02/05/2017 18h41
Primeiro as damas 2
03/05/2017 19h46
com certeza primeiro ladies.... mas fica a dica... tente algo antes da preliminar.... criar um clima, toques , seduçao.... cariciar....vai ajudar... depois do bjo e ela jah " ligada " preliminar, faz ela gozar 1... e depois vai fundo.... rsrsrs
04/05/2017 05h23
Nunca, jamais, goze antes de mulher. Se for possível, tente chegar junto, não tem nada melhor que gozar junto da dama - mas nem sempre dá pra ser sincronizado.
04/05/2017 06h28
O orgasmo. A mulher fica bem kkkk nao diria q eu espero pq mts vezes eu n percebo q a mina gozou. Cata na internet umas dicas de oral e pratique. Se ela for gozar assim pode rolar tanto antes qnt depois, ou ambos haha