Então, minha namorada vem de uma família bem conservadora e quando estamos tendo contato íntimo( não é nem sexo, pois ela diz q n tá preparada ainda pra isso) ela curte e tal, mas quando é depois ela diz q se sente culpada e afirma n saber o pq, diz q n é nd relacionado a mim.Depois disso ela pediu pra esperar ela se sentir confortável em relação a isso , o q vcs acham disso ? O q eu poderia fazer?n pretendo terminar.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
02/05/2017 17h23
O ruim vai ser quando ela não senti mais culpa, por enquanto tá normal
02/05/2017 16h38
A família é religiosa ?
Acho que tem a ver com a forma que ela foi criada.
Cheia de pudores, e uma boa moça não faz isso ou aquilo. Ir no psicológico da pessoa. Isso pega.
Terá que esperar o tempo dela então, já que se gostam.
02/05/2017 18h55
Eu acho que ela é bem fresquinha.
Dá umas sarradas maneiras e depois fica com deprê pós-sarro.
Se alguém acha algo errado simplesmente não faça pq fazer e depois ficar nessa é ridículo.
anônima
02/05/2017 18h59
Depende. Qual a idade dela?
anônima
02/05/2017 21h58
Que tipo de contato intimo vocês tem?? O que já rolou entre vocês ?
anônima
02/05/2017 22h00
"Depois disso ela pediu pra esperar ela se sentir confortável em relação a isso".
02/05/2017 22h03
olha eu acho que todo mundo tem o seu tempo, não adianta forçar, se vc gosta dela respeite, mas faça a sua parte , devagar vá insistindo, mostre que não é sujo e bem pecado. Ok
eles respondem
02/05/2017 16h26
Termina e deixa a menina viver tranquila.
Religião fode com as pessoas em relação ao sexo. Se ela não abrir a mente e até buscar mais conhecimento sobre isso vai viver sempre se culpando de qualquer coisa. É o normal entre religiosos, invés de estudarem, preferem achar que estão errados.
Isso será assim até que um dia ela se liberte disso ou case só pra transar. Olha a que ponto a pessoa chega. Casar com alguém só pra que o sexo seja do modo que a religião permite.
Triste isso, mas acontece muito.
anônimo
02/05/2017 18h40
Contínua estigando com calma uma hora consegue
anônimo
02/05/2017 16h25
Nada
anônimo
02/05/2017 18h58
Nao acho nada
Da tempo ao tempo
E se ela quiser soh depois do casamento voce nao pode fazer nada a nao se aceita ou termina