Meu nome e Guilherme tenho 17 anos e sou novo aqui novo site, gostaria de saber a opinião de vocês se eu devo mudar minha personalidade, porque eu sempre vejo elas ficarem e namorarem caras totalmente diferentes de mim, caras com tatuagem estilo maloca trapper e tals .
Entao me sinto invisível pois nenhuma garota se quer olha na minha cara por eu ser meio nerd e não gostar das coisas que estão na moda, gostaria de saber a opinião de vocês se devo mudar meio jeito pra tentar arrumar uma namorada ou algo do tipo

eles perguntam
5 16
elas respondem
anônima
11/02/2023 18h59
Vc tem que procura mais
anônima
06/02/2023 17h29
Não
Basta procurar uma pessoa que pareça com você
E te aceite
anônima
06/02/2023 15h27
Não
anônima
06/02/2023 15h23
Acredito que não mudar totalmente o seu jeito
mas tem uns caras que realmente são muito estranhos

Mas não precisa fazer tatuagens ou piercing para chamar atenção
Faz uma academia, usa pelo menos umas roupas bonitas
e não isso:
https://st2.depositphotos.com/4431055/11871/i/600/depositphotos_118717868-stock-photo-young-nerd-man-posing.jpg
Anda sempre cheiroso, arrumado
anônima
06/02/2023 14h46
Se você for feio não adianta nada
eles respondem
anônimo
06/02/2023 14h44
Não, você só vai se frustrar ainda mais. Procure arrumar garotas com os mesmos gostos que os seus. Não dá pra você manter uma personalidade que não é sua, a não ser que vc queira pegar só uma vez
06/02/2023 14h47
Não. As máscaras sempre caem.
anônimo
06/02/2023 14h55
Academia, elas gostam de proteção e masculinidade, sem falar que aumenta autoestima, confiança,postura e desempenho sexual...
anônimo
06/02/2023 14h57
Mulher gosta de homem popular, independente de como ele conseguiu essa popularidade. Mulher que gosta de cara introvertido são só as aqui do site, mas elas vivem sozinhas então não da pra levar em consideração.
06/02/2023 16h38
Só vale mudar sua personalidade se for algo negativo, como arrogância, fazer muitos julgamentos, inveja...

De resto, não compensa. A primeira pessoa que precisa gostar de você é você mesmo.
anônimo
06/02/2023 15h32
Pode mudar sua forma de se vestir mas não mude quem vc é
06/02/2023 14h59
Se você fizer isso, vai se tornar alguém que você não gostaria e que talvez não se reconheça ao olhar no espelho, tudo por conta de uma mulher. Ser quem você é não significa que você terá que ficar sozinho, afinal há pessoas para todos os tipos de gostos. Nunca abdique de sua personalidade. Naturalmente crescemos e mudamos algumas coisas, mas não deixamos de ser quem nós somos. Desenvolva outras competências que são importantes para isso, como o papo, a postura perante os outros, seja mais autoconfiante e tals. Falar é fácil, eu sei, mas vc pode ir tentando desenvolver isso aos poucos. Não nascemos sabendo de tudo
anônimo
06/02/2023 14h54
No. Só alguém sem qualquer orgulho ou respeito próprio faria isso. Fora que não seria garantia de sucesso
06/02/2023 14h53
Depende. Há algumas coisas que você pode mudar para se tornar mais atraente para outras pessoas, mas não é necessário se forçar a ser alguém que você não é. Seja autêntico e confiante em quem você é e as pessoas certas vão chegar à sua vida.
anônimo
06/02/2023 14h52
Claro
Aí depois vc cansa do novo jeito e termina
anônimo
06/02/2023 14h46
Não, isso é coisa de gado
06/02/2023 14h45
Mano, se você ver que esse seu jeito não está trazendo benefício nenhum, recomendo que você dê uma mudada sim.
06/02/2023 14h44
Lógico que não, vai se preocupar com trabalho e estudo e não namorada.
06/02/2023 14h44
Lhe falta redpill.