37.2K  02/05/2017 20h56

Gente, seguinte:
Saí com uma pessoa no domingo e foi bem legal. Eu não quis dar pra ele, mas ele me fez masturbá-lo porque ele ficou doido de tesão só me beijando...daí, blz, quando foi ontem e estávamos conversando pelo whats sobre o encontro e sobre outras coisas, ele vira pra mim e pergunta:
"o que achou do meu pau"?
Gente, juro que fiquei sem entender. Caramba, é só um pau, oras...
Eu fiquei sem reação e falei: "ah, ele é legal, bonitinho"...
Daí ele perguntou se eu tava de zoação rsrs, mas expliquei que não entendi e pergunta e ele resolveu deixar pra lá....hahahahaha
O que acham disso? Pq é tão importante pra vocês homens, saberem disso?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/05/2017 18h36
Legal bonitinho kkkkkkk
Tinha que ter falado pau gostoso o maior que ja vir da uma mentida pra agradar né custa nada.
anônimo
02/05/2017 20h56
Quer saber se tu achou grande ou não.
elas respondem
02/05/2017 17h39
É o troféu deles. Precisam da nossa aprovação.
Pura insegurança.
02/05/2017 18h08
Me parece com aquela pergunta sobre tamanho, homem curte vc dizer que o penis dele é tipo nosssa que grande, como é grosso, será que vai caber amor?! éra isso que vc deveria ter dito, se vc tem um relacionamento duradouro e o cara faz essa pergunta é porque , bom nao é exatamente acima da media, entao vc so precisa dizer que é lindo e se perguntar sobre o tamanho diga que é um tamanho excelente pra vc. Ele quer ser elogiado é isso, sei que é complicado como é que se elogia aquilo, ou é grande , grosso, nossa que vermelhinho , ou nossa rsrrss ele é mais escuro ou claro que vc , isso para os morenos ou negros, rsrs agora nunca mas nunca ria se vc ficar com um negro do penis rosado, é broxante pra ele, apesar que realmente é hilario,rsrssrs
02/05/2017 18h15
Linda, as vezes é pra inflar o ego, pq já sabe q é bonitão, tem uma pegada gostosa..Mas quer ouvir das mulheres q o pau dele é delicioso...Aff!

Diagnóstico: necessidade de aumentar o ego
02/05/2017 18h48
Te fez masturba-lo não né, colega?
Vc deu aquela ordenhada pq estava a fim. Acho digno, a propósito.
Então.... insegurança define esse rapaz.
anônima
02/05/2017 18h15
Observando