Estava conversando com um colega que por onde passa as moças ficam olhando, admirando e tal, típico bonitão que conseguiria ficar com quem quisesse. Ele não se considera inteligente mas me considera um "exemplo". Aí conversa vai, conversa vem e ele me disse: Nossa, gostaria de ser igual a você assim. Ao invés de me sentir lisonjeado, eu falei assim: EU QUE QUERIA SER IGUAL A VOCÊ! A gente riu e outros colegas também acharam engraçado esse acontecimento. O que você acha?

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/05/2017 17h43
Inteligência.
Vc deveria apenas dizer : Valeu.
Não precisava dar mais moral pro cara pô ! kkk
anônima
02/05/2017 17h50
O melhor de tudo é ser as duas coisas
anônima
02/05/2017 17h51
Inteligência, beleza um dia acaba
anônima
02/05/2017 17h57
Inteligência ... algo q dura. ^^
anônima
08/05/2017 10h12
Inteligência é melhor, imagina quem tem os dois kkk
A vezes fico admirando a inteligência dos meus professores e acabo os achando bonitos. A beleza deles é a inteligência, então estou ficando confusa kkkkkk
anônima
08/05/2017 10h48
Entre inteligência e beleza, com certeza, inteligência vale mais a pena. Logico, só inteligente ou só bonito não faz sentido é preciso ser mais do que aquilo.
eles respondem
02/05/2017 17h41
No sex appeal beleza conta 100 vezes mais, para vida inteligência.
anônimo
02/05/2017 17h45
Ele sabe que beleza não dura, já você (que pelo jeito não é muito esperto) não.
anônimo
02/05/2017 18h31
Com inteligência vc consegue o que a de mais charmoso o dinheiro
08/05/2017 10h50
Os dois.kkkk um nao vale nada sem o outro.