Por exemplo
O homem te dá banho, e seca você com a toalha e diz que vai secar com cuidado, porque você se queimou muito no sol e arde.
Toda vez depois do sexo ele faz questão de elogiar e falar como foi.
Ele sempre te dá um selinho quando vai embora.
Ele sempre quer te abraçar e é carinhoso.

Se o homem faz tudo isso já pode dizer que ele ama ou pelo menos tem um sentimento, fora a atração física?

elas perguntam
7 5
eles respondem
06/02/2023 16h46
Que fofo, amiga
Ele tá tão na sua
Parece um conto de fada
anônimo
06/02/2023 17h04
Tá parecendo mais que faltou isso na vida dele.
Hahaha
Frescuragem
06/02/2023 16h44
É um gesto de carinho sim, mas tem que analisar fora do contexto de sexo né...
06/02/2023 16h45
quer dizer que ele nutre profundos sentimentos por ela, amar eu ja nao sei
anônimo
06/02/2023 17h05
Concordo
06/02/2023 17h33
Ele pode ter um sentimento, mais depende, do homem, pode estar se apaixonando.
elas respondem
anônima
06/02/2023 16h57
Parece que ele está gostando de vc sim
anônima
06/02/2023 17h07
Parece gostar de você, pelo menos.
anônima
06/02/2023 17h28
Sim
anônima
06/02/2023 17h42
Revela amor no momento em que ele te pedir em namoro. E tem muitos homens que agem assim com todas na hora do sexo, então não se iluda. Teu macho só quer te comer sem compromisso mina, nada mais que isto.

O que ele faz de especial fora da cama???
Te leva para sair, te leva para jantar fora, te visita todos os dias, passeia com voce de maos dadas, te liga de manha cedo perguntando como voce dormiu, se preocupa com teus problemas, te leva remedio em casa se voce estiver com dor, está a disposição para resolver teus problemas o tempo todo, te da presentes fora de hora, deixa bilhetes na tua casa dizendo que te ama, diz que você é a mulher da vida dele, que ele não consegue viver longe de voce, sorri feito bobo quando conversa com você, te manda mensagem fofa de hora em hora, te leva flores do nada apenas para te ver feliz????

Isto que é que revela amor.
anônima
11/02/2023 18h58
Sim