Uma vez perguntei à minha "parceira" o que ela admirava nas pessoas, etc e ela falou:
"Inteligência me atrai demais".
Sendo que lá na sala eu sou um dos, ou senão, o mais estudado e as pessoas realmente me consideram inteligente. Mas aí fiquei pensando: será que ela só gosta de mim por causa disso? Se eu começar a ir mal nas notas, por exemplo, ela vai deixar de gostar porque não tenho mais A INTELIGÊNCIA?
E, não obstante, no começo do ano ela me largou...

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/05/2017 18h00
Inteligência não remete apenas a notas
anônima
02/05/2017 18h03
Muito inteligente sua pergunta
eles respondem
anônimo
02/05/2017 17h49
Acho que não ela nao te largaria por suas notas que estranho vc ter essa dúvida