Vc mulher, se tem um relacionamento de muitos anos, talvez décadas, e seu marido é responsável e em todos os aspectos ele entrega o seu melhor para sua vc e seus filhos, não termine isso apenas pq ele teve um caso qq, se vcs estão bem, certeza que não significou nada pra ele!!

Muitas mulheres já não cobram tanto isso do homem quando ele entrega bem todo o resto, pois uma vida inteira apenas com ela, sem nunca ter uma aventura sequer (sem sentimento, apenas um sexo fora), é realmente muito difícil!!!

eles perguntam
16 9
elas respondem
06/02/2023 17h33
desculpa te dizer, mas esse texto não vai mudar nada, em 1950 talvez funcionasse. a tendência é que as mulheres começem a ser cada vez menos dependentes, ele traiu? termino. ele continua fazendo algo que você não gosta? termino. estamos começando a ver nosso valor.
anônima
06/02/2023 19h50
Só basta deixar sua mulher ter essa diversão também
Acredite amigo, mulher também enjoa de arroz e feijão!
06/02/2023 20h21
e pq a da mulher é importante se ela for uma boa mãe e dona de casa?

pare de tentar justificar mau caratismo
06/02/2023 17h42
Dramatico

Traição não é certo, fim de papo
anônima
06/02/2023 20h21
Para de defender homem lixo.

Sua classe é uma merda mesmo.
anônima
06/02/2023 17h21
Foda-se.
07/02/2023 10h39
Cremdeuspai
06/02/2023 18h20
Se for mesma regra para os dois, e inclusive ambos cientes do acordo, ok!
07/02/2023 10h44
Pelo mesmo motivo que a fidelidade sexual feminina é importante
anônima
06/02/2023 17h24
Muito texto.
anônima
06/02/2023 17h42
ah tudo bem ele me trair, desde que eu possa fazer isso também
06/02/2023 17h27
vou ler essa porra não
anônima
07/02/2023 10h47
Porque a mulher também trabalha, em si a mulher faz mais que o homem.
A mulher gera os filhos, alimenta, cuida, cuida da casa, cuida dela, do marido, trabalha, tem os problemas emocionais e hormônais
A mulher é a menos que goza nas relações sexuais, a maioria dos homens são egoístas no sexo.
Não fazem a sua mulher gozar.
Se fosse assim a mulher que teria quê trair o marido.

Se você quer trair ou você abri o seu relacionamento ou deixa sua mulher trair também.

Mulher também enjoa do parceiro meu querido, duvido que você fique pelo menos 3 vezes sem gozar na relação sexual.

Tem muitos homens que gostam de casadas e eles podem fazer elas gozar.
anônima
10/02/2023 23h01
Me poupe
10 pts
10/02/2023 23h01
as ideias
eles respondem
anônimo
06/02/2023 17h26
Mas e a mulher que cuidou dos filhos, da casa e ainda trabalhou fora? Esta pode dar uma escapadinha com outro cara e depois e merecer o perdão do marido?
anônimo
06/02/2023 17h40
E leva aids pra casa
anônimo
06/02/2023 18h23
Se ela puder pular a cerca tbm tá tudo certo. O contrato é do casal.
07/02/2023 10h46
Completamente errado seu pensamento, traição é errado e não existe desculpas. Sem dizer que isso engloba a ingratidão com uma pessoa que te ama e que construiu um relacionamento com você com base em vários sentimentos bons.

Não tem essa de bom pai e bom marido que traia, NÃO EXISTE! Isso é querer tirar o peso de um erro com uma desculpa esfarrapada.

Imagine sua mulher te cornear com outro macho e ainda lançar uma desculpinha dessa para cima de você. Dúvido que irá aceitar.
anônimo
06/02/2023 22h01
Trair é errado
06/02/2023 20h19
Já tem novas atualizações disponíveis na play store mano, essa daí é a versão mais antiga.
06/02/2023 18h45
Várias coisas que nos propomos a fazer têm compromissos, estudar, trabalhar, empreender. Relacionamento também é assim, para dar certo é preciso pelo menos cumprir os compromissos básicos.
É uma questão de prioridade, importância, podemos notar que essas coisas que eu citei precisa de renuncias, renunciar o que vai contra o que é a base para dar certo.
Há pessoas que podemos olhar e pensar porque deram tão certo em áreas da vida que muitos estão buscando dar certo, mas quando vamos observar de perto é isso, a pessoa foi responsável, comprometida, esforçada, disciplinada, entre outras coisas, fez diferente da maioria.
anônimo
06/02/2023 18h25
a fidelidade do homem não é importante tanto que estudo mostra que 90% das mulheres se interessam por homens casados a maioria prefere dividir um homem rico e que esta no topo da piramido do que te a fidelidade de um homem mediano
07/02/2023 10h38
Também não entendo, deixa o cara comer várias, ele ainda ama uma só.