No site mesmo já observei que algumas cite por exemplo:
- Homem não pode chorar.
- Homem não pode mostrar fraqueza.
- Homem não pode...
Eu vi um documentário na Netflix sobre: [Trailer]

[Esse eu não vi, mas achei legal]

Eu particularmente acho que é um pouco de sensacionalismo, pois teríamos definir o que é homem, após essa estereotipação preencherá o pessoal em um grupo, então acho que não tem essa coisa de ser homem ou ser mulher, acho essas definições meio sem fundamento.

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/05/2017 17h59
Acho que isso é uma forma machista de se criar filhos. Algo cultural mesmo.
Desde pequena ouço esse blá blá blá.
Mas não aceito.
Nunca disse ao meu filho : Vc não é homem ? Então pára de chorar. Ou coisas do tipo.
Lamentável mesmo.
eles respondem
anônimo
02/05/2017 18h10
Qualquer um pode chorar ter seus momentos de fraqueza a questão é tem lugar certo pra fazer isso tem mulher que chorar no trabalho pela pressão e todo mundo ver acode meu vai chorar vai pra escada banheiro não fica mostrando o
pra geral suas fraquezas, agora ta em casa com sua companheira tem mas que mostra seus sentimentos com equilíbrio também não vai dar uma de criança sem doce.