A galera fala que devemos partir pra próxima e evitar cometer tais erros e blablabla. Mas erros sempre serão cometidos. Acha justo perder um relacionamento por causa de erros e não poder corrigí-los no namoro atual? Você vai pra um próximo, mas com certeza cometerá erros. Aí a pessoa te larga e te falam pra ficar mais esperto na próxima, e assim vai...

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/05/2017 18h11
Erros são uma coisa... Traição é uma escolha.
A fala procede...Pq qdo algm erra é difícil a outra pessoa acreditar em mudança..Enfim... Têm mtas pessoas q perdoam e bla bla bla.

Mas os erros nos fazem aprender msmo..Fato!
02/05/2017 18h14
É só ser mais cauteloso e não cometerá os mesmos erros.
Temos que buscar sempre sermos melhores.
eles respondem
anônimo
02/05/2017 18h20
Ja ouviu isso
Erra uma vez é humano, duas é burrice pode se aplicado em quase todas situações.