Eu não consigo ter nada preferido, não tenho comida preferida, não tenho cor preferida, não tenho bebida preferida, não tenho roupa preferida. Não sei oque acontece comigo

eles perguntam
5 5
elas respondem
06/02/2023 19h56
algumas coisas sim, outras n
anônima
06/02/2023 19h59
É mais do que normal não ter coisas preferidas, porque gostos mudam e podemos ter coisas preferidas por um tempo, mas, em outro momento deixam de ser, e acabamos nos voltando para outros objetos de preferência. Procure pensar no plural; nas coisas que, se ao menos você não gosta, aquelas que menos te desgostam e verá que é porque você curte muitas coisas.
anônima
06/02/2023 20h01
Eu tenho. Queria te entender também...qual sua idade?
anônima
06/02/2023 20h10
Não, posso enjoar até de algo que eu gosto muito.

Tipo, alguns dias atrás eu queria muito comer pastel, todo dia comprava praticamente, até que chegou um dia que eu nem aguentei terminar de comer o segundo, me deu uma ânsia... Parecia muito gorduroso, simplesmente virou algo ruim. Então tudo demais é ruim.
anônima
11/02/2023 18h35
Sim
eles respondem
06/02/2023 19h55
Você é o verdadeiro coringa
anônimo
06/02/2023 20h00
Amarelo
Maracujá
Frango xadrez
Guarapan
Área rural
Comer e beber frio
...
06/02/2023 20h01
Sou desapegado.
06/02/2023 20h07
Tenho. Prefiro Coca a Pepsi, minha batata favorita é frita, e não cozida. Estou só especificando, mas ainda vale. Preferir ovo cozido a pochê ainda é uma preferência.
06/02/2023 20h28
Eu também não, somos semelhantes neste aspecto. Tenho dificuldade em responder essas perguntas do tipo "o que você prefere" ou "qual seu não sei oq favorito?". Em determinados momentos gosto mais de umas músicas, em outro momento de outras. Filmes, séries, livros, comidas. Os gostos mudam ao passar do tempo