Parece que tá todo mundo me julgando,me olhando e pensando na cabeça delas que sou estranho,daí começa a atacar minha angústia e ansiedade,não sei nem oque faço durante o intervalo de série,fico muito paranoico mesmo,até como está a posição dos meus pés eu fico pensando se estou parecendo um rzquositao,e acabo me fechando e vou embora com um peso enorme nas costas,meio que nem querendo voltar no outro dia,os professores nem me cumprimentam,já fui em 4 psicólogos diferentes da minha cidade,e todos me passou medicação que não adiantou de nada,psiquiatra também não foi uma solução pra mim,sempre peço conselhos aqui no site falam que não tenho mais cura,ou pra mim procurar um psicólogo,mas cansei de fazer isso,único meio que consegui tentar alguma resposta foi perguntando aqui,agradeço a quem leu até aqui e está disposto(a)a me ajudar,Boa noite

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/02/2023 21h08
Você pode ter síndrome do pânico, eu te aconselho a buscar um psicólogo que converse com você e tente chegar a raiz do problema.
anônima
11/02/2023 17h54
Mds
eles respondem
06/02/2023 21h08
Se psicólogos e um psiquiatra não resolveram, tente um centro de Umbanda, espírita ou uma leitura de carta para ver se não está com obsessores.
06/02/2023 21h03
Segundo o laudo, você possui sono.
anônimo
06/02/2023 21h03
Muito texto
06/02/2023 21h05
Tecnicamente estão realmente te julgando, mas bem menos do que você pensa.