1.04K  02/05/2017 19h42

O Aniversario dele e esse mes e eu queria surpreende-lo de alguma forma pra mostrar todo o carinho que tenho por ele.
Preciso de ideias

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/05/2017 19h42
Ele é seu namorado e vc não consegue ter ideias, imagina nós que não conhecemos vocês... Eu vou te falar algo que eu gosto, e tu faz pro seu namorado e ele detesta... como fica?
elas respondem
anônima
02/05/2017 19h02
Já foram para um swing?
anônima
02/05/2017 19h08
Dá um presente que ele esteja precisando. Faz um jantar romântico, coloca aquelAAAA roupa (e avise-o que está sem calcinha) pra deixar o meliante doido pro jantar acabar logo e salivando pela sobremesa.(caso vocês não façam sexo, faça só até a parte do "colocar aquelAAAA roupa" e ignora o resto). E pronto. Não aconselho a fazer nada meloso, a maioria dos homens no fundo odeia essas papagaiadas. O ideal é fazer a noite ser inesquecível pela sua companhia e pelo seu carinho em lembrar e comemorar a data.
02/05/2017 19h04
Ah, da um presente que ele goste. Uma camiseta, perfume, o cliche de sempre
e depois motel, fode gostoso com ele kkkkkkk
Mas surpresa, seria uma festa?!
anônima
02/05/2017 19h09
Só consigo pensar em essências, colônia sla...