1.37K  03/05/2017 10h50

"Obs: eu estando com ela..."
as vezes quando saiu com minha namorada para algum lugar, percebo que alguns homens ou seja "Moleques" sem moral, olham e as vezes soltam piadas, na hora da vontade de ir encima mas ela sempre se coloca a minha frente para evitar algo que eu faça com eles ou eles comigo, oque devo fazer?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/05/2017 19h22
Não diz nada ora, ignore e só. Se fizer algo você é que vai pagar de maluco inseguro violento piradasso. Segura firme a mão dela nessas horas e faz cara de " É GATA NE? E ADIVINHA QUEM TA PEGANDO??? EU!!"
02/05/2017 19h24
Olha, isso deixa a entender que tua namorada é pelo menos atraente, se não os caras nem a olhavam,mulher bonita deve ser olhada mesmo.
eles respondem
02/05/2017 19h23
Faça como eu, finge que os elogios são pra vc, agradece, manda beijo e da um thauzinho.
03/05/2017 10h44
Tem que pensar assim (olha a vontade que quem trqbalha aqui sou eu).
02/05/2017 19h40
Vai lá e enfrente-os. Mostre que você é o machão que soluciona tudo na marra. Quem sabe a gente é convidado pro seu enterro logo, logo.
anônimo
02/05/2017 19h28
Melhora essa cara de bobalhão
anônimo
03/05/2017 10h21
Essa mina é de ouro? Ninguém pode olhar não? Ta bom fodao dono de mina.
anônimo
03/05/2017 10h50
Piadas? O que há de errado com ela ou com você? Algo acontece para ser motivo de piadas. Enfim.

Namorar com alguém que estuda na MESMA sala, putz, seu namoro não vai durar muito.
Portanto, não crie tanta expectativa nisso.

É faculdade pelo menos? Porque se for ensino médio, fundamental, o decreto do fim já foi assinado faz tempo. rs

Agora, quanto a comentários alheios, inveja. Apenas.
Eles estão na punheta, e você?

Se alguém tocar na sua namorada, desce a porrada. Nem que tu apanhe, mas NÃO seja passivo quanto à ações do tipo. Mas se é só piada, falação, ignore. Apenas preste atenção se sua namorada dá atenção À esses fdps, se sim, desconfie. rs