Casos como da garota contar que se apaixonou por um homem mais velho que prometeu o mundo pra ela e acabou se magoando depois que foi usada e jogada fora depois que ele transou com ela. Parece que o pessoal aqui responde com mais odio e raiva da garota, como se ela fosse a sua filha. É por isso que voces fazem isso, por que tem medo de suas filhas crescerem e cometerem esse erro ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/02/2023 09h38
Não, é pq a pessoa é burra mesmo
Vê tantos casos acontecendo e vai e faz o mesmo
anônima
07/02/2023 09h40
Raiva por ela não ter visto a verdade tão na cara.
Mas não tenho raiva tenho dó
anônima
06/02/2023 22h29
Sabe Eu acho que vou morrer daqui alguns meses dias oi semanas :/ tenho esse pressentimento
anônima
06/02/2023 22h34
Só respondo com raiva as que são amantes, essas a raiva sobe. Porque é muito claro a falsa inocência, eles usam algumas falas que tentam tirar a responsabilidade delas da situação, mas a realidade é que a partir do momento que a pessoa está sabendo que o cara ou a mulher é comprometida e continua a traição, essa pessoa já não é inocente.
eles respondem
06/02/2023 22h45
A raiva é pela pessoa não ter percebido algo bem óbvio.
anônimo
06/02/2023 22h34
Faz um tcc
07/02/2023 09h41
Aqui é um hospício