1.99K  02/05/2017 22h37

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/05/2017 19h42
A sociologia permite vc ter uma visão mais ampla e te mostra outras formas de vc enxergar e/ou pensar em algo.
02/05/2017 19h30
Porque você tem uma visão ampla dos acontecimentos, você pensa questiona e reflete, não se contenta e vai em busca da verdade.
anônima
02/05/2017 19h37
Pergunta inteligente demais para mim
02/05/2017 22h37
A sociologia é uma ciência, nela vc estuda os "fenômenos" sociais, a organização social de diversas culturas. Pra isso vc tem q abrir mão do senso comum, não importa o q vc acha, senão vc coloca o padrão da sua sociedade ou do seu grupo como o "certo" e julga as demais e o objetivo não é esse.
Tem q ter mente aberta e distanciamento pra analisar as diversas relações e expressões, suas semelhaças, diferenças e o pq disso, inclusive as suas próprias. Por isso vc vê o mundo de diversas lentes, pq vc tira as suas e observa o conjunto de longe rs.

P.S.: Não seria sob?
eles respondem
02/05/2017 19h40
Tudo depende unicamente do ângulo: do ângulo que tiramos a foto, do ângulo que escrevemos, do ângulo que abraçamos, do ângulo que vemos a vida.
02/05/2017 19h44
Refletir você deve, e a resposta para sua pergunta irá encontrar.