17.4K  03/05/2017 13h34

Obs: a pergunta não é irônica.
Só queria saber se tem mesmo diferença rs

elas perguntam
10 8
eles respondem
02/05/2017 19h43
Boa pergunta. A diferença é que se entre o primeiro e segundo outra der, talvez vc não tenha o terceiro pra dar.
anônimo
02/05/2017 23h21
É estranho mas homens em geral ficam com o pé atrás, no sentido de ter uma relação seria com pessoas que fazem sexo nos primeiros encontros (mesmo eles querendo também). Não me pergunte o porque! Se voce quer algo serio, não recomendo fazer isso!!

No meu caso, eu evito envolver sexo os primeiros encontros e prefiro conhecer melhor a pessoa, porque prefiro criar um vinculo antes. E me sinto melhor quando conheço melhor a pessoa, a sedução fica mais interessante. Não parece que o jogo foi ganho facil, e sinto gostar mais da pessoa.
anônimo
02/05/2017 19h41
O importante é ser feliz. Quando você quiser. Não espere que homens decidam o que é melhor pra você.
anônimo
03/05/2017 12h58
A diferença, é que na maioria, se for no primeiro, não terá terceiro. Se for no terceiro, provavelmente terá quarto, quinto ... rs
anônimo
03/05/2017 13h05
Não tem diferença se o cara tiver afim de conhecer a pessoa de verdade.
03/05/2017 13h34
Se to pensando em namorar nao é ela dar no primeiro ou terceiro q vai me fazer decidir. Pode dar ate no décimo (se eu tiver tao afim assim dela) q nao vai ser isso q vai me fazer querer namorar ou n. Eu acho tao triste vc escolher algm pq acha q nao vai te trair, diria ate q parece um desespero. Sendo q na real isso vai mt da cabeça da pessoa e n do quao "reservada" ela é.
A diferença msm é q tem q se esforçar mais e esperar mais tb. Faz o cara pensar mais se vale a pena ou n.
Na real qm tem q saber o q é melhor é vc, se vc se sente usada ou coisa do tipo nao dê ue. Se o cara for te julgar por isso talvez seja melhor vc ja ter dado no primeiro, ai ja se livra.
Enfim eu entendo q tem mt coisa envolvida mas qm tem q saber msm é vc, pq o importante é q essa decisão seja baseada em como vc se sente e nao no q o cara vai pensar de ti. Espero ter ajudado
anônimo
02/05/2017 20h08
Se vc der fora de um namoro ja vou achar q vc é só pra comer. E se der no primeiro é uma sem vergonha q nem conheceu o cara direito e sai dando
03/05/2017 00h57
maior intimidade só isso rs
anônimo
03/05/2017 01h38
Kkkkkkk
anônimo
03/05/2017 11h07
Não sei. Pra quem quer namoro vê diferença, mas não me pergunte o porquê.
elas respondem
anônima
02/05/2017 20h00
Depende. Tirando pela maioria dos homens(e não dos seguros e bem resolvidos) :
Se a única intenção dele for sexo, a diferença é que se der no primeiro normalmente só vai rolar o primeiro. Se der no terceiro você só irá atrasar o processo mas acontecerá o mesmo: ele vai te enrolar até você dar (seja no 1/2/3/4...) ou ele vai desistir antes mesmo. Quando você der, ele vai dar um jeito de ir sumindo ou sumir de vez.

Se ele estiver no processo de caça de uma relação mais estável, a MAIORIA dos homens vai sim usar o seu "dar no primeiro encontro" como um ponto negativo ou até eliminatorio no processo de "seleção da minha mozona" a maioria é bastante inseguro e entende que se você deu pra ele no primeiro é pq certamente vc sai dando pra todos que sai nos primeiros encontros, e uma pessoa mal resolvida não tem cacife pra ter uma namorada assim, né?!

Se você tá numa de ser feliz e dar a hora que quer e no encontro que quiser, não fará diferença nenhuma o que o cara pensará! Então se joga.
Mas se está numa fase de busca de um relacionamento sério por mais retrógrado que pareça o melhor é sim segurar a prexeca! Isso não será uma garantia que ele namorará com você, mas será um dos "pontos positivos" que a graaaande maioria levaria sim em consideração. A maioria quer pra coisa séria uma mulher que pareça ser difícil de conquistar e de conseguir as coisas dela, do tipo que dá a impressão que o cara tem que merecer. Você pode dar a sorte de encontrar um cara super mente aberta, mas como eu disse é minoria. Na prática(diferente daqui do site) eles ainda estão envoltos por todos os preconceitos dessa sociedade machista, é aquela velha história né... bom, então tudo fica a seu critério e fica o questionamento pra você mesma se fazer a respeito do que você realmente está procurando, se é só sexo se é algo sério...pra cada caso haverá uma reação diferente dos homens sobre esse dar ou não dar no primeiro encontro. Boa sorte
anônima
02/05/2017 21h48
Se ele gostar mesmo de vc (o que é raro em tão pouco tempo) e for maduro o suficiente para não misturar as coisas (raridade também) e, ainda, vc também não se deixar envolver demais (outra raridade), não vai ter diferença nenhuma.

Ocorre que a grande maioria só quer ter sexo fácil e diz que vc faz o que quiser, que a vida é sua, mas depois dificilmente vai querer dividir uma vida ao seu lado.

Sugiro que vc dê somente para quem te dê valor de volta, pois sexo não é só vuco vuco e troca de fluídos, envolve sentimento também.

O corpo ser seu é uma coisa, mas e o coração? O coração obedece a razão necessariamente? Cuidado com suas decisões e com quem vc se deixa envolver.
anônima
03/05/2017 12h46
Se nao esta procurando relacionamento serio n dê de 1. Caso contrario seja feliz
anônima
02/05/2017 20h03
Na minha humilde opinião, não é o primeiro, terceiro , quarto , p mim isso funciona dá seguinte forma , se estou afim só de dar uma aliviada e já vi q o cara só serve p isso eu dou logo e encerro o assunto.Se vejo que o cara é interessante, inteligente, fala sobre vários assuntos , não é afoito , é sedutor na medida certa , vou querer conhecer melhor , e quero que ele deseje isso tb, então acho que dá p avançar aos poucos , mesclando sedução , amizade ...não é fazer um jogo e sim permitir que ele me conheça além da minha "gostosura "o qto eu tenho muito mais a oferecer do que só sexo e ele tb
02/05/2017 20h43
A diferença é se vc vai dar para um homem ou para um molecote.
02/05/2017 22h26
Independente de vc dar no primeiro ou sei lá, três meses depois, oque importa é oque vc quer da pessoa se está afim de transar com ele no primeiro encontro às chances de evoluir para um namoro diminui um pouco, homens são machistas. Agora segurar dois dias ou três não vai mudar nada, é a mesma coisa do primeiro encontro, oque acho que muda é fazer ele lhe enxergar como a pessoa que ele queira do lado. Complicado tudo depende de como vc o enxerga , se sentir que é o cara que não liga pra isso então fica de boa, agora se for o cara que quer só te comer, aí ele fica 3 meses do seu lado até te comer e depois tchau.
03/05/2017 01h02
Vou observar.
02/05/2017 23h03
Dois encontros!