preciso de ideias... alguém? kkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/05/2017 21h16
Faça algo que entre na temática do relacionamento de vcs ou algo que ela queira ou goste muito.
De que vai adiantar eu dizer para pedir ela em casamento em cima de um balão, mas ela odiar altura e nem passar perto desse desejo de voar?
02/05/2017 23h14
Não coloca o anel em bolo, taça nem nada disso, pelo amor, não quer ficar viúvo antes de casar né.
eles respondem
02/05/2017 21h19
Ajoelha mostra o quilate e faz a cagada.kkk
anônimo
02/05/2017 23h23
Contrata um helicóptero e a esquadrilha da fumaça pra escrever quer casar comigo no céu... E vc chega no carro de som dizendo coisas românticas com um buquê e uma aliança ... Arruma uma galera pra ir na porta dela e gritar aceita...bom se não der pra fazer isso eu sugiro que vc pense em algo que ela queria muito fazer que envolva vcs dois então ...no final vc fala pra ela sabe porque viemos aqui hje porque eu queria ter ter na minha etc o resto é por sua conta...