Já aconteceu algumas vezes, e em todas elas por inveja pura e simples ou motivos fúteis ou desarrazoados; felizmente consegui superar todas essas ocorrências e atualmente ao que parece estou numa situação bem mais tranquila.
Não diria perseguição, mas me colocaram num setor horrível, o pior da empresa, um lugar onde ninguém queria ir...pedi transferência não me mudavam de jeito nenhum.
Não tinha mais alegria de trabalhar, totalmente desmotivado e desesperançoso, mas graças a Deus quando eu já havia perdido as esperanças, fui transferido e hoje estou no paraíso.
Só quando era chefe mulher, viviam me assediando e como eu era casado e casado sou 100% fiel, me detonavam para o dono da bagaça toda.
Quando era chefe homem, nunca tive problemas.
Sim. Todos ficaram contra mim porque não quis ajudar a queridinha dos chefes e dos funcionários, não sou obrigada a nada. Não abaixei a cabeça e continuei trabalhando normalmente.
Já trabalhei com uns caras q diziam q eu vivia provocando eles.
No começo eu até achava cômico, mas isso foi tomando uma proporção enorme dentro da empresa, até com pessoas de outros departamentos q eu não sabia o nome e tbm tinha muita mentira ao meu respeito.
Passava a catraca e pronto, virava a Jéssica Rabbit morena