Como que eu sei se ela tá gostando de mim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/02/2023 00h59
Deve tá querendo seu amigo kkk
anônima
07/02/2023 01h00
Conselho: não se emocione.
anônima
07/02/2023 01h03
Se ela for popular ela está querendo apenas um amigo gay, pra usar de chaveirinho
anônima
07/02/2023 01h08
Ela quer sua amizade
eles respondem
07/02/2023 01h07
Ela fala muito com você? Mexe nos cabelos quando fala com você? Ri de tudo o que você fala? Lembra das coisas que você conversou com ela (mesmo que faça tempo), arruma motivos para estar perto de você?

Se sim, vá em frente e não perca tempo meu amigo, não fique esperando, porque as garotas caem fora rapidinho quando o cara não toma iniciativa!

Agora se ela conversa com você sobre os namorados dela, não faz contato visual, e demora eternidades pra te responder as redes sociais, aí meu amigo, caía fora antes que sofra mais!

Mas tenho esperanças que se enquadra nos primeiros sinais que citei, então não tenha medo, e vá em frente, como dizem o não você já tem, e a dor de um fora depois de ter tentado, é bem menor do que a dor do arrependimento de ter a perdido sem nem sequer tentado!!!

Vai lá, e Boa Sorte!!!
07/02/2023 05h07
Pergunta a ela.
anônimo
07/02/2023 05h10
Agora falta prestar mais atenção na aula pra empurrar essa burrice à frente.