Meu pai sempre me apoiava nos meus sonhos e celebrava muito as conquistas minhas. Mas de uns anos pra cá, eu sinto que ele fica meio indiferente quando eu conquisto algo ou fico feliz com algo. Ele só ver defeito em tudo que eu faço. Um tempo atrás, ele estava de férias e passou um mês em uma outra casa que temos. Ele e minha mãe. Sério, em nenhum dia, NENHUM mesmo, ele mandou uma mensagem perguntando se eu tava bem, se eu tava viva. E quando eu tentava falar com ele, ele sempre atendia o telefone com uma cara de.... Bom, prefiro nem dizer. Sla, sabe, por muito tempo, ele sempre duvidou das minhas capacidades, ele nunca acreditou em mim de fato. E eu me esforcei demais ano passado na escola, consegui passar no 2 ano do Médio e em um curso. E ele não me deu nem um parabéns, só disse coisas como " Legal" " Que bom". Sla sabe, ele anda tomando atitudes que me fazem muito mal, eu me sinto um lixo. É como se o que eu sentisse e pensasse, não tivesse mais importância pra ele. Ele se tornou uma pessoa extremamente autoritária e arrogante com nossa família. Eu amo ele, apesar de tudo. Amo demais ele, ele é tudo pra mim. Mas eu não consigo entender, não consigo mesmo.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
07/02/2023 01h22
porque você é chata, ele tá cansado
07/02/2023 01h13
Vai ver ele está passando por algum stress no trabalho ou algo do tipo, relaxa muitas vezes o problema não tem nada haver com você!
Eu mesmo já passei por momentos de stress, e também por outros motivos pessoais, e infelizmente acabei me isolando e às vezes até tratando com certo descaso quem gosta de mim.
Mas ele é seu pai, se continuar desse jeito, vai lá e conversa com ele, pergunta o que está acontecendo, tenho certeza que é só um momento passageiro, e tudo vai dar certo para vocês!

Se cuida, abraços.
anônimo
07/02/2023 01h54
Mano kkk, isso é basicamente o que todo homem passa kk.
Compactuo com o vamosSoldado
anônimo
07/02/2023 05h06
Começou a se envolver com trans
anônimo
11/02/2023 02h34
Vc ultimamente deu início a sua fase sexual ? Tipo já está Transante?
anônimo
11/02/2023 02h42
Talvez ele descobriu que você não deixou de mamar...
elas respondem
anônima
07/02/2023 01h21
Vou nem falar nada pra não acabar te machucando ainda mais
anônima
07/02/2023 01h09
Muito texto.
anônima
10/02/2023 23h39
É complicado mesmo é muito ruim não ter comunicação com a pessoa porque ela nos evita :/ tenho pessoas assim na minha família
aff
11/02/2023 02h29
se ele visse o texto te xingaria
11/02/2023 02h35
muito mimimi
anônima
11/02/2023 02h41
Passar de ano no ensino médio é o mínimo, meu pai falava "não fez mais que a sua obrigação" mas isso não significava que ele não se importava.
É normal você querer a atenção do seu pai, mas as vezes ele tá passando por uns perrengues e o foco dele não é esse.